Mara Maravilha posta TBT e lembra: ‘Se quer guerra, me fala’

Apresentadora lembrou ensaio com pouca roupa e pose de lutadora
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mara Maravilha posta TBT
Mara Maravilha posta TBT e lembra: ‘Se quer guerra, tu me fala!’. Foto: Reprodução/Instagram

Às quintas-feiras, famosos lembram o passado no Instagram. Não foi diferente na conta de Mara Maravilha, que postou um TBT em que aparece com pouca roupa, em pose de luta. Então, de acordo com ela, é a velha história de Jojo Todynho: ‘se quer paz, bem, se não…’.

A cantora escreveu um textão para falar que seu objetivo não é ficar revirando o passado. Pelo contrário, de acordo com ela, o objetivo é o céu, por isso, sem olhar para trás ou revirar o passado, como na foto.

“Já fui assim, mas não provoca, porque como diz a Jojo Todynho: ‘Se quer paz, amém, se quer guerra tu me fala…’. Sou maravilha, mas sou porreta também! Essa foto é só um TBT, gratidão pelo passado, mas não vivo olhando pra traz, muito pelo contrário o céu é o meu foco e nessa viagem chamada vida tenho me conhecido cada vez mais; EVOLUIR É O VERBO!!!”, afirmou a funcionária do Grupo Silvio Santos.

Leia mais

Mara Maravilha, marido e filho contraem COVID-19
Durante live, Mara Maravilha troca beijos com o marido
Mara Maravilha brinca sobre Xuxa, Angélica e Eliana: ‘Me amam!’

Tretas do passado

Durante entrevista na rádio, Mara Maravilha falou das tretas com Xuxa, Angélica e Eliana. No estúdio da Rádio Massa, na região da Lapa, em São Paulo. A apresentadora do SBT, que já afirmou se sentir excluída do ‘trio de loiras’, declarou que não tem nada contra as colegas de profissão.

Contudo, Mara faz questão de reforçar que elas também não são próximas, como aparenta ser a amizade das três apresentadoras. Então, não tem desavença, mas também não são melhores amigas. Cada uma na sua e assim segue a vida.

Apesar disso, não é raro que as pessoas brinquem com a rixa entre elas. Inclusive, durante o Lady Night da terça-feira (3), Xuxa brincou várias vezes com o nome da colega. Sempre, porém, em tom de brincadeira.

Angélica, Xuxa e Eliana se encontraram para campanha, mas Mara Maravilha não recebeu convite. Foto: Reprodução
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente