Mara Maravilha troca beijos com o noivo durante live

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mara Maravilha troca beijos com o noivo
Mara Maravilha troca beijos com o noivo. Foto: Thiago Duran/AgNews

Com produção de TV, aconteceu a primeira live de Mara Maravilha na noite desta terça-feira (4). Durante o vídeo, sucessos como Não faz mal, Liga pra Mim e Curumim foram inclusos no repertório da Live Show, que aconteceu no Canal do YouTube da apresentadora. O evento foi transmitido a partir de um estúdio em Alphaville, na Grande São Paulo.

Durante o show, a cantora deixou o microfone um pouco de lado e os fãs puderam ver cenas em que Mara Maravilha troca beijos com o noivo, Gabriel Torres. Aliás, ele foi o apresentador do show e ainda cantarolou com a parceira.

Aliás, vale destacar que o formato da transmissão se aproximou bastante de um programa de TV mesmo. A familiaridade da apresentadora do Fofocalizando acabou influenciando no show. Ao longo da live, Mara cantou seus sucessos dos anos 80 e 90. E ainda usou dois looks durante a apresentação – é aquela velha história: as lives estão ficando grandes.

Homenagens

Depois de um climão entre Xuxa e Antonia Fontenelle, na qual Mara acabou sendo citada, a cantora garante que não tem nada a ver com a história. Inclusive, prestou uma homenagem à Rainha dos Baixinhos e outras estrelas contemporâneas, como Angélica, Eliana e o Grupo Balão Mágico. Aliás, em seu repertório, um clássico da futura ex-apresentadora da Record: Lua de Cristal.

Ainda assim, não para por aí. Mara Maravilha também deve cantar sucessos da MPB, com músicas de Sérgio Reis, Elis Regina e Roberto Carlos. E, se isso tudo não for eclético o suficiente para você, a noite ainda se encerrou com a participação de Soraya Moraes, cantora gospel que dividiu o microfone com a apresentadora.

Além da trajetória de sucesso como apresentadora, em sua história musical Mara soma mais de 10 milhões de discos vendidos, 37 álbuns lançados, 07 DVD’s. Ademais, conta com 50 composições próprias.

Aliás, somando, são mais de 500 músicas gravadas. Como colocar tudo isso numa live só? Difícil, né? Por isso, a cantora promete que muitas outras transmissões devem acontecer no futuro.

“Eu amo a música e levo esse dom que Deus me deu para levar o amor através das minhas canções. Essa Live promete”, reflete..

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente