Marca pede desculpas após polêmica com Duda Reis

Marca pede desculpas após polêmica com Duda Reis
Marca pede desculpas após polêmica com Duda Reis. Foto: Reprodução/Instagram

Através de um comunicado nas redes sociais, enfim, uma marca pede desculpas após polêmica com Duda Reis. A Beyoung publicou uma nota em que reconhece os erros e afirma que o vídeo divulgado foi um corte ‘incorreto’. Além disso, pede desculpas ao público e a própria Duda, quem sofreu os ataques no Twitter e no Instagram.

“A Beyoung reconhece a história de lutas e conquistas das mulheres. Sabemos que ser mulher na nossa sociedade é enfrentar batalhes diariamente. Dentro desse cenário, o nosso compromisso é simplificar. Estar ao seu lado para que você dedique o seu tempo ao que realmente importa: você”, começa o texto.

Em seguida, a marca reforça que seu compromisso é a transparência, por isso não se desculpa, mas assume o equívoco da publicação.

“Trabalhamos com a transparência. E, por isso, queremos dizer que: erramos. Subimos um corte de vídeo incorreto e que não representa a opinião da marca. Assumimos o nosso erro e gostaríamos de pedir desculpas a vocês, nossos consumidores, e à Duda Reis”, declara o texto.

Além disso, o texto continua, agora numa reflexão sobre suas próprias atitudes: “Em momentos de desafios, é importante que estejamos dispostos a escutar e a aprender com os nossos erros para sermos melhores. Para corrigirmos. Reiteramos que o nosso compromisso de cuidados e transparência com vocês segue firme!”.

Por fim, a marca termina: “Agradecemos a sua compreensão e esperamos que essa lição nos ajude a construir um amanhã melhor!”.

Leia mais

Duda Reis repete denúncia de abuso sexual: ‘Estava dopada!’
Lisa Barcelos nega amizade com Duda Reis
Duda Reis revela arma ilegal escondida na casa de Nego do Borel

Como assim?

Duda Reis protesta contra marca após cancelamento
Duda Reis protesta contra marca após cancelamento. Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (7), a marca publicou um vídeo em que divulga seus produtos de uma forma um tanto questionável. De acordo com Duda Reis, o vídeo também a pegou de surpresa, porque ela não aprovou a campanha antes de ela ir ao ar. De acordo com a influenciadora, a equipe que gere sua imagem não tomou conhecimento da campanha nem aprovou a publicação.

“Esse vídeo nunca foi enviado para a minha equipe. Ele não passou por aprovação porque ele não foi enviado. E nitidamente o vídeo tem cortes. Eu não resumo a luta da mulher num primer. Espero muito um pronunciamento da marca, porque quem tem que se pronunciar sobre isso é a marca, não sou eu”, disse

Então, ela completa negando que falou algo do tipo: “Eu não falei isso. Meu vídeo foi distorcido um dia antes do Dia da Mulher. Impressionante”.

Por fim, Duda ainda lembra que sua própria vivência nos últimos meses não poderiam se resumir a um produto. Além disso, questiona toda a massa de ódio que recebeu na tarde deste domingo. Ela ainda destaca que não viu posicionamentos em sua defesa nas redes sociais.

“Todo mundo sabe que eu vivi situações de violência doméstica. E estou sendo massacrada no Twitter por um vídeo que foi nitidamente editado, que nitidamente eu não falaria isso. Ninguém parou para pensar como eu estou no meu processo de recuperação, de me inteirar comigo, de me conectar comigo como mulher”, protestou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente