
A obsessão de Ivy com Babu tem irritado Thelma. Ela já saiu em defesa do colega gerando conflito com suas próprias amigas. Depois de uma conversa, Marcela criticou comportamento de Thelma ao fazer comentários positivos a respeito do carioca, ainda que a passista não tenha efetivamente defendido Babu.
Tudo começou quando a modelo goiana disse ter medo do carioca, porque ‘nunca sabia quando ele vai ter um comportamento agressivo’. A médica, que estava chegando à sala, se posicionou contrária.
“Eu não acho que seja legal criar uma imagem assim da pessoa, de ser monstro, essa coisa ruim!”, declarou a anestesiologista. “Foi ele quem disse que a gente achava ele um monstro!”, defendeu-se a goiana. “Mesmo assim, essa coisa de medo, de ficar achando que a pessoa se reduz a uma coisa só. Eu acho errado!”, posicionou-se.
Em seguida, Macela criticou comportamento de Thelma no jogo. Para Daniel, Flay e Mari e Ivy, ela disse que a médica está ‘passando pano para atitudes bem feitas’. Ela ainda especulou que Thelma não votaria nem em Babu, nem em Prior. Sobre o ator, elas estão certas. A passista já afirmou que não vota no colega. Ainda assim, nunca saiu em defesa de Prior da mesma forma.
Reciprocidade
Sem ter noção que já está emparedado, Babu tenta proteger Thelma da berlinda de qualquer forma. Decidido a vencer a prova do anjo, que acontece neste sábado (14), ele já declarou que daria o colar para ela. Em decorrência disso, teve uma conversa com Prior.
Apesar de não entender a justificativa do ator de proteger a médica, Prior demonstra aceitação à fala do carioca. “Não sei porquê você fecha com ela, se ela não fecha com você!”, observou o arquiteto.
“A coisa é muito maior que eu e ela!”, justificou o artista, deixando clara sua posição sobre o comportamento da médica. “Não vou me perdoar se a Thelminha for para o paredão!”, desabafou.
Sem conseguir enxergar o jogo da colega, Babu acredita que ela não consegue enxergar sua posição menos privilegiada do jogo. Durante o início da noite de quinta-feira (12), ele afirmou que ela “está na Casa Grande e eu na senzala”.