Marcela é eliminada do BBB20

Marcela é eliminada do BBB20
Marcela é eliminada do BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta terça-feira (7), Marcela é eliminada o BBB20. A sister recebeu 49,76% dos votos, contra 49,18% de Flay e 1,06% de Babu. A ginecologista é a 12º participante a deixar o jogo. A eliminação da médica chocou suas melhores amigas no jogo, Ivy e Gizelly.

Antes do programa ao vivo começar, a modelo chegou a dizer que, caso a paulistana deixasse o jogo, elas seriam as próximas eliminadas. A reação de decepção não foi diferente entre Manu, Rafa e Thelma. No entanto, o trio esperava a eliminação de Flayslane, quem também segue tendo atitudes agressivas dentro da casa.

Altos e baixos

Marcela é eliminada do BBB20 após uma das passagens mais surpreendentes da temporada. Médica, ginecologista, focada no tratamento da população transexual, a trajetória profissional de Marcela conquistou o público logo de cara. Depois disso, o carinho do público só aumentou quando ela foi responsável por desvendar o Teste de Fidelidade e contar às meninas.

Contudo, Daniel e Ivy entraram no jogo pela casa de vidro. Eles contaram sobre o favoritismo do público aos colegas. O comportamento dos outros confinados com a médica mudou e ela acabou sendo colocada numa posição de privilégio na casa.

Soma-se a isso, o fato de a sister estar presente em comentários ditos racistas contra Babu, feitos por Daniel, seu namorado. Além disso, o comportamento da médica nas redes sociais em postagens de 2013 viralizaram na web e foram duramente criticadas nas redes sociais.

O favoritismo de Babu

Em sseu sexto paredão, Babu deixou claro seu favoritismo no jogo – até para os colegas de confinamento. Afinal, o paredão com Marcela era a esperança de Gizelly. Em conversa com Ivy e a médica, ela afirmou que a ginecologista seria a responsável por tirar o ator da casa. Nos últimos paredões, ele foi o menos votado entre os emparedados.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente