Marcela Mcgowan muda visual e comenta vergonha com vibradores

Ex BBB resolveu fazer uma grande mudança em seu visual e se reconectar consigo mesma
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A ex BBB Marcela Mcgowan pelo visto está vivendo a quarentena intensamente depois do término do Big Brother Brasil 20.

Marcela Mcgowan ainda loira
Marcela Mcgowan ainda loira

Como dizem por ai, se você não fez nada no cabelo durante essa quarentena , você não está vivendo ela direito. Pois é, Marcela mostrou então que está vivendo intensamente. A ex BBB resolveu radicalizar e apareceu com os cabelos da cor rosa “Algumas pessoas falaram que não era meu cabelo de verdade, mas sim, é meu cabelo mesmo. Foi feito pelo profissional Eder Fernando. Era pra ficar rosa bebê, mas acabou ficando Pink e eu amei tanto que eu nem posso falar nada.”, comentou sobre o novo visual.

Após essa mudança de visual, Marcela resolveu tirar um tempo para se reconectar a ela mesma, em um lugar que segundo ela mesma, o pré requisito é que não tenha uma boa internet “Decidi que vou fugir da cidade grande um pouco, que seja um respiro pra mim, estou tentando desacelerar esses dias”

Marcela Mcgowan com seu novo visual pink

Marcela Mcgowan também contou sobre uma de suas poucas saídas nessa quarentena e uma vergonha que passou. A ex sister se diz bastante adepta de brinquedinhos sexuais (vibradores). A sister comentou sobre uma viagem que teve que fzer de carro até o Rio de Janeiro “Eu tava indo pro Rio, pra fazer a Live da GNT, de carro, por que era mais seguro. Eles me mandaram um motorista me buscar… quando eu estava na estrada eu comecei um barulho de vibrar, olhei um celular e nada, outro celular e nada. A vibração aumentou, o motorista olhou o celular dele e nada, ele me perguntou se não era o meu e ai eu lembrei que os vibradores estavam na mala e estava vibrando a mala mesmooooo, alguma coisa ligou e começou a vibrar a mala.

Eu fiquei com tanta vergonha desse homem… eu deixei ali vibrar até a bateria acabar e em algum momento parou. Como eu ia parar, ir na mala e tirar tudo pra ver qual que estava vibrando no meio da estrada?“, se divertiu a ex BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente