Marcella Fogaça exibe o barrigão em caminhada com Joaquim Lopes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Marcella Fogaça exibe o barrigão em caminhada com Joaquim Lopes
Marcella Fogaça exibe o barrigão em caminhada com Joaquim Lopes. Foto: JC Pereira/AgNews

Enquanto espera a chegada das gêmeas, Marcella Fogaça exibe o barrigão da gravidez. Em passeio com o noivo, Joaquim Lopes, a cantora ficou só de top e deixou as meninas tomarem um pouco de sol. Então, um paparazzo flagrou o momento dos dois na orla do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Eles não olharam para o fotógrafo e passaram pelo passeio apenas admirando a paisagem carioca. Por sinal, o sol estava alto e o céu limpo na Cidade Maravilhosa.

Nos próximos meses, os dois vão receber as gêmeas em casa, primeiras filhas do casal. Então, a vida de ambos está prestes a mudar ainda mais, além da gestação.

Ciente disse, o ator não para de declarar seu amor pelas filhas e pela futura esposa. Recentemente, ele citou um verso de Vinicius de Moraes para a amada, cheio de carinho.

“Nessa cena elas (3) constituem: ‘…a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação inumerável’ Eeeeeeeta Vinicius. Saravá”, escreveu no Instagram.

Leia mais

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça serão pais de gêmeas
Klebber Toledo e Camila Queiróz passeiam juntinhos no Rio
Simone desabafa sobre gravidez: ‘Cansaço’

Revelação

Em novembro de 2020, eles compartilharam um vídeo surpreendente nas redes sociais. De fato, o casal revelou que a família irá aumentar ao mostrar duas roupinhas de bebê iguais. Então, assim revelaram que ganharão gêmeas. Além disso, tanto Joaquim Lopes, quanto Marcella Fogaça se declararam apaixonados e muito felizes com a notícia.

O ator, de 40 anos, escreveu uma legenda emocionada e comovente. Aliás, ele detalhou até o número de batimentos cardíacos das bebês e todo seu sentimento ao aguardar a chegada das gêmeas.

E eu só penso em vocês 3! A expressão ‘o próximo ultrassom’, virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês. O tempo todo. Agora tão nadando, 7.78 centímetros 167 e 168 batimentos por segundo. Já reconhecem a presença da outra. Vão sair já sabendo da importância do outro. Vão sair já sabendo que não somos feitos pra solidão, mas que precisamos encontrar nossa solitude. Mas não muito por favor.” declarou o ator, ao fazer a revelação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente