Marcelo Serrado, Felipe Titto… Confira o elenco do Dança dos Famosos

Seis homens e seis mulheres entram na competição a partir do dia 20 de setembro.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Marcelo Serrado, Felipe Titto... Confira o elenco do Dança dos Famosos
Na foto Dandara Mariana na última edição Foto: Reprodução/Globo

Na noite deste domingo (6), Fausto Silva anunciou os últimos seis integrantes que completam o elenco do Dança dos Famosos esse ano. Além dos anunciados no último domingo (30), Luiza Possi, Marcelo Serrado, Felipe Titto estão no time. Nessa temporada, serão seis homens e seis mulheres no reality. O programa também anunciou Guta Stresser, Lucy Ramos e André Gonçalves.

Zé Roberto ,Belucci, Henri Castelli, André Gonçalves, Marcelo Serrado e Felipe Titto compõem o time masculino

Os seis se juntam a Danielle Winits, Isabeli Fontana, Giullia Buscacio. Além de Henri Castelli, Belutti e do ex-jogador Zé Roberto.

Com início agendado para o próximo dia 20, o Dança dos Famosos vai durar até o final de dezembro, prometendo muito conteúdo para o dominical da Globo, que se sustenta há quatro meses com reprises e participações remotas. Há três semanas, Fausto Silva voltou aos estúdios, ainda assim, com participações breves e a plateia virtual.

Giullia Buscacio, Isabelli Fontana, Daniele Winits, Lucy Ramos, Guta Stresser e Luiza Possi compõem o time feminino

Proteção 

Dança dos famosos, assim como outros programas da emissora, terá uma série de restrições para o elenco. Dessa forma, obviamente, alguns cuidados são inconvenientes. Por exemplo, os participantes terão um avião fretado do Rio para São Paulo toda semana. Assim, não precisarão fazer a ponte-aérea, que dava ao elenco certa mobilidade de horário.

Além disso, também vão aparecer divididos em frente às telas. Durante a divulgação dos resultados, deverão ficar ‘cada um no seu quadrado’, montado com placas de acrílico. Por sua vez, os jurados terão mais mobilidade, apesar de passarem por testes para o coronavírus em todas as apresentações.

A Globo tem mantido intensas recomendações de isolamento para seu elenco, tanto artístico quanto de jornalismo. Afinal, é comum que associem o nome de seus contratados ao da própria empresa. Aliás, como já ocorreu com o âncora da GloboNews, Marcelo Cosme. Meses atrás, um hater o interrompeu no meio do calçadão da praia. Aliás, vale lembrar que a prefeitura do Rio de Janeiro enfrenta uma investigação. Uma reportagem denunciou que assessores de Marcelo Crivella recebiam para interromper o trabalho de outros jornalistas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente