Marcelo Serrado não aguenta mais críticas a novela Fina Estampa e dispara contra haters

A novela Fina Estampa entrou no ar para substituir a novela Amor de mãe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Nestes tempos de quarentena, as novelas atuais precisaram ser paralisadas devido a pandemia do coronavírus e novelas passadas estão sendo exibidas na programação da Rede Globo. No lugar da novela “Amor de mãe” a escolhida foi a novela “Fina estampa” e no lugar de “Salve-se quem puder” está sendo exibida a novela “Totalmente Demais’.

Apesar do público já estar acostumado com o “Vale a pena ver de novo”, que sempre reprisa novelas passadas, o público, a crítica e até os próprios atores da novela “Fina estampa” estão criticando a exibição da novela.

Marcelo Serrado no personagem icônico – Crô

O ator Marcos Pigossi chegou a se pronunciar: “Tinha que ser proibida de ser reprisada”, comentando que os tempos são outros e os termos abordados pela novela são ultrapassados

Marcos foi ainda mais duro ao continuar comentando sobre Fina Estampa: “Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar para política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura”, e ainda continuou “Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte”. Vale lembrar que Marcos Pigossi deixou a Rede Globo a 2 anos em busca de uma maior liberdade na carreira.

Porém, se tem uma coisa que é inegável da novela “Fina Estampa” é o sucesso do personagem Crô, interpretado por Marcelo Serrado. O sucesso na época foi tanto que o personagem chegou a ganhar filmes nos cinemas de todo o Brasil tamanho o sucesso.

Marcelo Serrado tem comemorado bastante a exibição da novela e tem compartilhado recordações deste seu personagem tão icônico.

Só que pelo visto, a paciência de Serrado também chegou ao limite. Ao publicar uma cena de seu personagem Clodoal Valério (Crô), o ator recebeu uma crítica e não reagiu nada bem. “É que essa novela foi um fracasso desde a primeira vez que passou, roteiro fraco, atuações artificiais, forçadas e história que não emocionam o telespectador”, respondeu um seguidor, que foi prontamente respondido pelo ator “Existe uma coisa chamada dedo! Só mudar de canal!”, Xiiiiiii.

A Rede Globo já retornou com as gravações da segunda parte de “Amor de Mãe” e de “Salve-se quem puder”, porém, com a pandemia ainda instalada no mundo todo, o ritmo de gravações é muito mais lento e mais complicado. Sendo assim, a previsão de exibição dessas segundas partes, ficou para o início de 2021.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente