Marcelo Serrado mostra resultado de treino: ‘Só o começo’

Marcelo Serrado mostra resultado de treino
Marcelo Serrado mostra resultado de treino. Foto: Reprodução/Instagram

Se preparando para uma novela, Marcelo Serrado mostra resultado dos primeiros seis meses de treino. Ele começou uma rotina específica de exercícios para perder peso e ‘entrar em forma’.

Então, conseguiu perder seis quilos de gordura e já ganhou dois de massa magra. Quem divulgou as informações foi o personal trainer do artista, que falou um pouco a respeito da rotina de exercícios.

“Ele começou a fazer o ‘treino do homem moderno’, um treino para quem não quer virar um gigante e, sim, dar aquela ‘secada’. O cara perdeu 6 kg e ganhou 2 kg de massa magra”, esclareceu.

Em seguida, Serrado agradeceu pelo trabalho do preparador físico e reforçou que não vai parar de ir à academia, não. Afinal, ainda precisa gravar a novela.

“Isso é só o começo. Às vezes é muito difícil e dá vontade de desistir, mas vocês são gigantes. Obrigado”

Ele está no elenco de Cara e Coragem, trama das sete da Globo, de Claudia Souto, ainda em fase de produção. Na história, dá vida a um dublê de cenas de ação, então vai precisar estar com energia e disposição física para as gravações.

Leia mais

Marcelo Serrado dispara contra haters de Fina Estampa
‘A gente precisa se ajudar!’, afirma Marcelo Serrado sobre racismo
Faustão anuncia mais três baixas no Dança dos Famosos

Dança dos Famosos

Foto: Reprodução/Globo

Marcelo Serrado deixou o Dança dos Famosos recentemente, junto com uma leva de artistas que também precisou sair da competição. O quadro do Domingão do Faustão sofreu com várias perdas e vai te a final antecipada, por falta de elenco. Serrado foi um deles e, por isso, escreveu um texto de despedida aos fãs e agradecimento ao programa.

“Quero agradecer muito a torcida de vocês pela Dança dos Famosos 2020. Foi muito duro no meio dessa pandemia tudo isso, mas sempre pensei em trazer um pouco de leveza a vocês de casa! Dor física, tristeza com as pessoas doentes, amigos e família, porém tinha que seguir em frente!”, declarou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente