Marcelo Zangrandi faz desabafo por causa de armário improvisado: ‘Não tem espaço pra mim’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Marcelo Zangrandi faz desabafo sobre falta de espaço em closet
Marcelo Zangrandi faz desabafo sobre falta de espaço em closet. Foto: Reprodução/Instagra

A vida não é perfeita para todo mundo, por mais que pareça. Na tarde deste domingo (19), Marcelo Zangrandi faz desabafo nas redes sociais, com imagens de seu ‘guarda-roupas’ na casa onde mora com Flávia Viana. Ele e a noiva precisaram adaptar os armários da casa para que o influencer pudesse guardar suas coisas.

Então, as roupas dele ficaram um tanto amontoadas num armário perto da sala de estar da casa dos dois, como Marcelo mostrou num vídeo nos stories do Instagram. As calças dele (que passam de uma boa dezena), vivem caindo no chão, porque não existe espaço suficiente no armário para todas elas.

“Aqui na entrada de casa não era um armário, era uma parede toda preta pra gente poder desenhar e tal. Mas, a gente fez esse, porque não tem espaço lá dentro para mim. Só que eu não tenho onde colocar meus jeans. Eu deixo aqui em cima só as roupas que eu mais uso e o que eu não uso tanto, fica lá embaixo, no depósito”, conta.

Em seguida, ele explica a situação de suas calças jeans e o motivo de ter contado a história para os seguidores das redes sociais.

“Eu tenho uma pilha de calça aqui, só que vira e mexe, eu abro e cai tudo. Daí eu tenho que dobrar e arrumar tudo. Só queria desabafar isso com vocês”, revela.

Agora, se o armário de Marcelo fica na sala e parte de suas roupas no depósito, vocês já pensaram no tamanho do closet da Flávia Viana? Seria meu sonho? Acho que sim.

Planos para o casório

Marcelo e Flávia ficaram noivos em Paris, durante uma viagem do casal. O empresário montou uma baita surpresa para a amada, com clima de cinema. Violinista, a Torre Eiffel ao fundo, os dois vestidos para um encontro de gala. Arrasaram.

Desde então, começaram a preparar a cerimônia, que deveria acontecer no início de 2021. Contudo, a notícia da gestação e o isolamento social por causa do coronavírus devem adiar um pouco os planos do casal.

Na noite deste domingo, ela comentou mais uma vez a respeito da festa. “Faremos um casamento lindo, na hora certa”, explicou a vencedora da edição de 2017 da Fazenda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente