Márcio Gomes deixa a Globo após 24 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Márcio Gomes deixa a Globo após 24 anos
Márcio Gomes deixa a Globo após 24 anos. Foto: Reprodução

Mais uma notícia bombástica da CNN. Márcio Gomes deixa a Globo para integrar o time de jornalistas do canal. Após 24 anos na emissora da Família Marinho, o âncora se emocionou ao escrever um texto de despedida de sua antiga empresa. Para ele, é uma mudança de ares e busca por novos desafios. Ainda assim, um momento de dar tchau para boa parte de sua carreira.

Gomes apresentou todos os telejornais da Globo, do Bom Dia Brasil ao Jornal da Globo. Então, é um dos poucos que conseguiu aderir à todos os formatos de jornalismo da emissora. Além disso, foi correspondente no Japão e até ganhou o prêmio Comunique-se de Melhor Correspondente de TV, em 2015.

“Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida.
Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo!”, escreveu o jornalista.

Leia mais:
Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos

Globo vence ação contra Bianca Andrade
Stênio Garcia fala da demissão da Globo

Destino certo

Em seguida, ele esclarece que o destino para fazer o que ama, nas últimas duas décadas, foi a emissora carioca. Então, é aceitável que tenha feito grandes amigos por lá. Além disso, recebeu oportunidades de ouro na carreira.

“Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público”, afirmou.

Então, depois de tanto tempo sob a estabilidade do canal carioca, está na hora de trilhar novos caminhos. O novo contratado da CNN Brasil vai chegar na emissora para trabalhar em desafios que ainda não enfrentou. Vai encarar as operações e a expansão do canal, que tem ainda sete meses no ar.

“Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho.
Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente