Marco Ricca é intubado em UTI após contrair Covid-19

Marco Ricca é intubado em UTI após contrair Covid-19
Foto Agnews

Marco Ricca foi intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro após contrair Covid-19. De acordo com a Folha de S. Paulo, o ator, de 58 anos, está internado há mais de 15 dias.

Assim, segundo o jornal, a família prefere não divulgar o nome da instituição. Sem acesso ao paciente, familiares e amigos têm sido informados de seu estado por meio da equipe médica.

Aliás, Felipe Esteves Ricca, seu filho com Adriana Esteves, já teve Covid-19 e foi o único que conseguiu ver o pai no hospital quando ele ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Morte precoce

Na noite de segunda-feira (7), morreu precocemente Eduardo Galvão. O ator estava internado no Hospital Unimed da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.  Aliás, ele deu entrada com 50% da capacidade pulmonar comprometida por conta do coronavírus, e precisou ser entubado no dia 1° deste mês.

Antes de morrer, Eduardo Galvão enviou áudio para Stepan Nercessian
Foto Agnews

Dias antes de morrer, Eduardo Galvão enviou um áudio para Stepan Nercessian. Assim que foi diagnosticado com Covid-19, Eduardo alertou o amigo com uma mensagem enviada no dia 23 de novembro. “Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara.” disse.

Assim, completou Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”.

Veja Também: Antes de morrer, Eduardo Galvão enviou áudio para Stepan Nercessian. Ouça!

Irmão desaparecido

No inicio de novembro, o carro do irmão de Marco Ricca foi encontrado próximo à Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, no interior de São Paulo. Aliás, Giuliano Ricca desapareceu em outubro de 2014. Ele viajava de carro de São Paulo para o Rio de Janeiro.

O veículo é um CRV preto com a placa EMO 9888, do Rio de Janeiro. Este tem as mesmas características do veículo conduzido por Giuliano no dia que em desapareceu. De acordo com informações da polícia, ele estava em um sítio e foi encontrado por funcionários que faziam uma obra na altura do km 192.

Veja Também: Carro de irmão do ator Marco Ricca, desaparecido há 6 anos, é encontrado com ossada dentro

Sendo assim, a Polícia Militar informou que os homens andavam pela propriedade acompanhados de um cachorro, que latiu ao encontrar o carro. Os funcionários do sítio acreditaram se tratar de um acidente. Eles resolveram buscar por possíveis vítimas, mas encontraram uma ossada e decidiram chamar a polícia.

A polícia, no entanto, trabalha com a hipótese de acidente. O trecho da rodovia é considerado perigoso. Portanto, quando o veículo desapareceu, há seis anos, não havia mureta de proteção no local.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente