Parceiro de Belutti, Marcos faz implante capilar

Marcos faz implante capilar
Marcos faz implante capilar. Foto: Thiago Bianco/Caldi Comunicação

Uma vez que estamos em um momento sem shows, por causa da pandemia da Covid-19, o parceiro de Belutti, Marcos faz implante capilar. Aliás, o cantor optou por fazer o procedimento para aumentar o volume do cabelo e preencher áreas de calvície. Contudo, ele não é novato na história, porque já é a segunda vez que o cantor faz a cirurgia com um especialista em transplante capilar.

De acordo com o cantor, é importante confiar no profissional com quem fazer o procedimento.

Mais uma vez confio minha mudança nas mãos do Dr. Thiago e tenho certeza que o resultado será até melhor. Agora até raspei minha cabeça para poder fazer esse implante, diferente do outro procedimento”, declara.

Leia mais

Belutti fala da experiência como apresentador
A live é o novo DVD, de acordo com Belutti, da dupla com Marcos
Marcos, esquece microfone ligado enquanto vai ao banheiro em live

Fica a Dica

Por sua vez, o responsável pela cirurgia, explica o método de transplante utilizado: “Utilizamos a técnica ‘fue’, para redefinir um pouco da linha frontal do Marcos e, também, adicionamos mais fios entre os que ele já tinha, para ter mais volume capilar”.

O cantor realizou o procedimento na quarta-feira (11) e ficará em recuperação nos próximos dias. Apesar de muito recente, Marcos já adianta que o resultado é ótimo para melhorar a autoestima.

“Esse tipo de cirurgia muda demais a autoestima e todo restante. Poder ter a oportunidade de fazer o procedimento com o melhor médico de implante do Brasil é formidável“, pontua.

Marcos cobriu áreas de calvice, as chamadas ‘entradas’. Foto: Reprodução/Instagram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente