Marcos Mion chega no Brasil com novo membro da família

Marcos Mion, Suzana Gullo, Romeo, Stefano e Donatela desembarcaram na manhã desta segunda-feira (19) no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. A família trouxe um novo membro, o cachorro Pudim. Eles chegaram depois de que Mion passou alguns meses em Miami.

Foto Leo Franco/ Agnews

Primeiramente, Suzana e Marcos viajaram apenas com o primogênito, Romeo. Depois, Donatela e Stefano seguiram para encontrar a família.

O apresentador falou da experiência de viverem dias apenas com Romeo. “Fazia muito tempo que não era “só nós três”, mais precisamente há 12 anos, desde que Doninha nasceu. Sempre defendo que cada filho merece um tanto de atenção exclusiva para si. Para se sentir importante, único, ouvido e, principalmente, não ter que dividir nem um pouco da atenção!”.

Ele prosseguiu: “Sim, Romeozão exige mais da nossa atenção no dia a dia, então sempre nos preocupamos em suprir a necessidade da Doninha e do Tefo”.

O apresentador também fez um alerta sobre a necessidade de não descuidar dos outros filhos: “Pais de autistas e deficientes, atenção: procure estudos que mostram que irmãos de crianças especiais desenvolvem características de falta de confiança, raiva, culpa, medo, ou seja, deem a eles a atenção que eles precisam”.

Mas nessa temporada em Miami estamos presenciando o resultado da minha teoria na prática! Está sendo muito bom para o Romeo esse tempo de filho único. Mas também já deu! Tá na hora da família juntar e amontoar e brigar por atenção de novo!”, brincou ele, completando.

Leia mais

Marcos Mion deixa a Record após temporada icônica de A Fazenda
‘Eu vivo isso!’, afirma Marcos Mion sobre A Fazenda
Marcos Mion lamenta postura de vizinhos e famosos durante a quarentena

Novo momento

Contratado da Netflix, as especulações de que Mion vai para a Globo ainda este ano não param. O site Observatórios da TV afirmou que ele estava cotado para apresentar um reality show no canal carioca. Contudo, ainda não se confirmou nada a esse respeito. Por enquanto, ele ainda não tem vínculos com emissoras abertas.

Sendo assim, enquanto aproveita as férias longe das telinhas, ele dedicou esse tempo com os filhos e a família.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente