Marcos Mion comemora a audiência de A Fazenda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Marcos Mion comemora a audiência de A Fazenda
Marcos Mion comemora a audiência de A Fazenda. Foto: Reprodução/Record

Pouco mais de um mês após sua estreia, enfim A Fazenda 12 venceu a Globo no Ibope. Como não poderia ser diferente, Marcos Mion comemora a audiência do reality da Record com um textão no Facebook. Contudo, em vez de se gabar pelos números, o apresentador apostou na humildade.

Então, nesta segunda-feira (19), o apresentador canalizou sua emoção num desabafo aos colegas e fãs. Obviamente, ele reconhece que o feito é algo inédito e, por isso, precisa ser lembrado.

“O objetivo desse post não é alimentar meu ego e, muito menos, tripudiar da emissora líder há décadas; a qual todos que trabalham com audiovisual e entretenimento reconhecem.”, escreveu.

Então, já que o objetivo não é zombar da Globo, o apresentador explica o motivo do texto: ressaltar a coragem de quem construiu essa temporada de A Fazenda.

“Esse post tem um único objetivo: deixar registrado, com toda humildade, um feito EXTREMAMENTE RARO alcançado por pessoas que deram as mãos e se uniram contra um inimigo invisível, que causou uma pandemia global, em nome do entretenimento para o povo brasileiro”, declarou.

De acordo com Mion, colocar o reality no ar não foi nada fácil. Agora, então, ficar dois pontos na frente da Globo é definitivamente motivo para celebrar. Do início ao fim do programa do domingo (18), A Fazenda ficou acima do Domingo Maior no Ibope. O filme do final de noite da emissora não conquistou.

“Olhando agora é fácil esquecer os meses que antecederam a estreia! O medo, receio; dúvidas de como conseguiríamos dar conta de algo tão grandioso, preservando a saúde de todos. Houve dias que a incerteza de que iria rolar era enorme. Mas acreditamos.”, escreveu.

Leia mais

Peões criticam produção de A Fazenda: ‘Falta criatividade!’
Luíza Ambiel dá bronca na produção de A Fazenda
Monique Evans detona psicóloga de A Fazenda

Pela primeira vez

Obviamente, a equipe precisou de muita coragem para fazer o programa acontecer. Afinal, dezenas de pessoas se envolvem na produção. E, por isso, os riscos são grandes. Além disso, qualquer contágio nos bastidores seria uma crise de imagem e tanto para a Record. Então, como cuidar do elenco e funcionários e, ainda assim, entregar um produto de qualidade? Essa era a charada.

A Fazenda abriu as portas e mostrou pra concorrência que dá sim pra fazer um reality. [Então] o povo reconheceu esse esforço todo e veio junto!”, diz Mion.

No último mês, A Fazenda normalmente conquista alguns minutos da liderança quase sempre. Inclusive, o reality fez a Globo esticar a novela até, em algumas situações, depois das 23h. Assim, manteria os índices em alta. Contudo, já começar na liderança é inédito. Portanto, foi a esse respeito que Mion escreveu.

“Ficar em primeiro lugar durante um tempo muitos já conseguiram, quem não lembra a época do auge do Legendários? Mas, ganhar de cabo a rabo, num domingo à noite, é algo inédito”, afirmou.

Finalmente, Mion agradeceu a produção do reality show da Record.

“Parabéns e obrigado a toda direção e equipe da Record e Tele Image por me proporcionarem a honra de ter essa sensação indescritível! E seguimos em frente, afinal hoje já tem programa de novo. A hora separada para comemorar foi essa: o tempo de escrever esse post com o coração batendo forte! Obrigado Deus. Obrigado a cada um de vocês”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente