Marcos Mion alerta para golpes que prometem entrada em A Fazenda

Segundo o apresentador, falsos produtores estão oferecendo vagas em A Fazenda 12
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Marcos Mion
Marcos Mion

Marcos Mion precisou vir á público nesta quinta-feira, 28, para alertar golpes que prometem entrada no reality A Fazenda. O apresentador revelou que não existe nenhuma seleção de elenco em curso para a próxima temporada do programa.

“Senhoras e senhoras, a loucura de A Fazenda já começou. Já tem artista fazendo campanha, fã-clubes se movimentando. A gente está vendo isso para todos os lados, e muita gente quer entrar. Mas prestem atenção em uma coisa: cuidado com o golpe. Não existe ninguém, nenhuma agência, nenhum time, nenhuma pessoa que está fazendo casting ou sondando pessoas em nome da Record”, alertou ele.

“Os únicos que podem falar em nome da Fazenda são os que fazem parte da produção do programa. Não tem time meu, não tem agência contratada. Isso é golpe! Outra coisa que é importante lembrar: para entrar na Fazenda, um dos requisitos básicos é que você já tenha uma carreira nas mídias, redes sociais, imprensa e TV de alguma forma”, relembrou Mion.

O apresentador alertou para a forma como os golpistas vem agindo “Eles vão atrás das pessoas, dizem que vão deixá-las famosas, vão te colocar na Fazenda, pedem dinheiro e um contrato. É tudo ladainha, principalmente para os anônimos”.

Veja Também: A Fazenda? Bianca Andrade considera convite para reality

A gente conta muito com a audiência de todos vocês. Mantenham o sonho de entrar em A Fazenda, mas lembrem-se que o requisito do programa é que, antes de entrar nele, você tem que ter tido algum destaque na mídia ou na imprensa de certa forma. Cuidado com o golpe e fiquem com Deus!” finalizou.

Marcos Mion
Marcos Mion

Realities da Record

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Record cancelou a edição deste ano do Power Couple Brasil e adiou para 2021 a produção do Canta Comigo Teen, Dancing Brasil e do inédito A Ilha. No entanto, uma equipe trabalha remotamente nos primeiros detalhes da nova temporada do confinamento rural, que tem previsão de estreia para setembro.

A emissora planeja começar a produção presencial do programa entre julho e agosto. Para assegurar a saúde dos funcionários e dos participantes, regras de segurança deverão ser seguidas para evitar contaminações pela nova doença. Além disso, um médico especialista ficará disponível para orientar todos os envolvidos no reality rural.

A casa da Fazenda é utilizada também para o Power Couple. Por conta do cancelamento da temporada que iria estrear em abril, toda a cenografia do reality de casais foi perdida e a equipe agora vai desmontar a estrutura para focar no programa comandado por Marcos Mion.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente