Marcos Mion dispara contra vizinhos , cutuca Pugliesi e lamenta posturas na quarentena

Apresentador indagou se as pessoas receberam algum e-mail sobre o fim da pandemia
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O apresentador Marcos Mion resolveu soltar o verbo sobre posturas durante a pandemia, em cima de seus vizinhos, seus “colegas” de instagram e sobrou até pra Gabriela Pugliesi.

Marcos Mion
Marcos Mion

O Brasil neste domingo, 02, atingiu um número superior a 94 mil mortos no total (segundo o consórcio de veículos de imprensa) decorrentes da pandemia do Covid-19.

Apesar dos altos indíces de mortalidade, vemos o Brasil avançando para flexibilização em vários estados, ocasionando lotação de praias, parques, shoppings e bares.

Indignado com a postura de alguns brasileiros que parecem não se importar com estes fatos, o apresentador Marcos Mion gravou um vídeo em que faz vários questionamentos sobre essas posturas “Vocês receberam o email dizendo que a pandemia acabou? Acabou! Não acabou? Mas eu tô achando que a minha vizinhança aqui recebeu, a galera que aparece no meu Insta recebeu com certeza! Porque as pessoas estão assim reassumindo a vida normalmente? Porque que as pessoas que assim como eu ainda que  incentivam a quem puder ficar em casa se sentem ridículas?”, , indagou o apresentador

Marcos Mion posa junto com sua família
Marcos Mion posa junto com sua família

“Se o número de infectados continua crescendo, Se o número de mortos continuam batendo mais de 1.000 por dia, se a situação agora tá pior do que no começo, porque que a gente cuidava mais no começo do que agora? Qual é o sentido disso?”, continuou Mion

Mion tenta de alguma forma analisar o por quê as pessoas relaxaram nessa quarentena “Um fato é que a galera cansou! Isso me faz pensar em outra característica do vírus porque ele não ganha a gente pela alta mortalidade a gente sabe nem pelo sintomas horríveis ele ganha da gente na paciência a gente não tem estofo para aguentar por tanto tempo.”

Mion deixa claro que não está indignado com quem precisa trabalhar e sim com aquela pessoa que foi “dar um rolê” no shopping, ou a galera que está no modo “”fod**-se a vida”, fazendo alusão a frase utilizada por Gabriela Pugliesi que fez uma festinha em meio a pandemia “Só pra ficar bem claro não tô me referindo as pessoas que precisam sair de casa para trabalhar, essas pessoas correm risco desde o começo e eu além de apoiar e sempre ajudar a levar informações sobre como se proteger. Eu tô falando da galera que por exemplo correu para o rolê no shopping, só porque o shopping abriu. Tô falando da galera que se encontra escondido, que faz churrasco, festa, música alta quase toda noite chegando aqui na minha janela.
O Instagram,  já tá cheio de publicação desnecessária, o cara dá matéria para jornal felizão. 

Eu vejo gente trabalhando sem Máscara,  sem cuidado algum,  andando por aí colocando outro em risco. A gente passou do medo total, para o eu não tô nem aí dane-se a vida!”, se irritou Marcos Mion

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente