Marcos Mion se desculpa após bagunça em A Fazenda

Marcos Mion se desculpa após bagunça em A Fazenda
Marcos Mion se desculpa após bagunça em A Fazenda. Foto: Reprodução/Record

Noite agitada! Ficar em primeiro lugar na audiência está mexendo com a emoção nos bastidores do Reality da Record. Depois que o programa ao vivo acabou, nesta quinta-feira (30), Marcos Mion se desculpa com os fãs, num tweet.

O apresentador derrubou algumas lágrimas ao final do programa. Além disso, externou a pressão que a confusão na hora da prova refletiu em toda a equipe ao longo do dia.

“Hoje não deu pra conter a emoção! Obrigado pela companhia de vocês nesse momento”, afirmou o comandante da atração.

Em seguida, Mion falou a respeito da eliminação de Victória. A influenciadora foi direto para a roça, então, não participou de nenhuma das polêmicas a respeito da Prova do Fazendeiro.

“A Victoria deixa A Fazenda com apenas 19,24% dos votos. Ela vai estar logo mais na cabine de descompressão!”, declarou.

O apresentador passou o programa todo nitidamente nervoso com a situação. O texto de Mion estava cheio de insegurança e improviso. Claro, o momento é completamente compreensível.

Leia mais:

Record interrompe votação após erro na Prova do Fazendeiro
A Fazenda cancela poder da chama de Biel
Erro na Prova do Fazendeiro? O Famosando mostra o que aconteceu!

Votação relâmpago

O público teve cerca de 40 minutos para escolher quem deixaria o programa. Logo depois de anunciar a vitória de Jakelyne, Mion determinou o início dos votos.

Contudo, não antes de fazer uma declaração a respeito de Lipe Ribeiro. O ex-MTV deu sua última rodada para a atual fazendeira. Afinal, ela já tinha o posto de dona da Fazenda essa semana.

“Eu e a Tays já passamos por esse dia juntos, a Jake já era a fazendeira, já estava tranquila. Então, vou anular a minha jogada e deixar ela como Fazendeira!”, declarou o modelo.

Então, assim que a prova acabou e Jake deixou a roça novamente, Mion declarou sua comoção pela atitude de Lipe.

“Tô realmente emocionado. A gente vê muita coisa aqui na Fazenda. Quando a gente vê uma situação como essa, visando o bem do próximo, numa situação tão adversa como essa, é emocionante. É inspirador mesmo, viu?”, afirmou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente