Marcos Veras comemora cinco meses do pequeno Davi: ‘Meu amor’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Marcos Veras comemora cinco meses do pequeno Davi
Marcos Veras comemora cinco meses do pequeno Davi. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos pais mais babões da Internet, Marcos Veras comemora cinco meses desde o nascimento de Davi. Neste sábado (9), o ator publicou uma série de fotos para falar da nova idade do bebê. Aliás, o post é uma explosão de fofura, como o pequeno.

Davi aparece com um body de Mike Wazowski, protagonista de Monstros S.A. Ele também está com o número cinco na testa, para deixar bem claro que já está mais crescidinho. Aliás, a mamãe, Rosane Mulholland, também aparece nas imagens da família, corujando o filhote.

“5 meses do meu Davi. Mais conhecido como meu Amor”, escreveu o humorista no Instagram.

Marco Luque e Mateus Solano foram alguns dos colegas de profissão que endossaram os parabéns para o pequeno. “Que Delíciaaa!”, escreveu Luque. Solano, por sua vez, deixou vários emojis.

Leia mais

Marcos Veras mostra o momento em que descobriu que seria pai
Bruno Gagliasso dá dica de paternidade a Veras
Marcos Veras deixa a maternidade com a esposa e o filho

No dia dos pais

Se tivesse uma categoria de ‘Papai Coruja do ano’ no Oscar, com certeza Veras levaria para casa. Não é para menos, afinal, Davi chegou como um grande presente de Dia dos Pais para o ator. Desde então, as fotos com o pequeno enchem de amor o feed do papai babão no Instagram. As doses mais gostosas de bochechas e fofuras você encontra lá.

Ao fazer um balanço a respeito de 2020, ele falou do privilégio de ficar próximo da esposa e do filho, que nasceu no meio da pandemia do coronavírus.

“Eu pude ter a oportunidade de ficar em casa. De me proteger e de cuidar dos meus. Não é a realidade da maioria, eu sei. Longe da família e amigos, me agarrei ainda mais com minha esposa e com meu filho, que chegou em meio ao caos, mas pleno e com saúde. A nossa felicidade!”, declarou o ator.

Davi nasceu em agosto de 2020, numa maternidade do Rio de Janeiro. Aliás, o papai de primeira viagem só deu a notícia aos fãs um dia após o nascimento. De acordo com Veras, ele não parava de se emocionar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente