Marcos Veras comemora cinco meses do pequeno Davi: ‘Meu amor’

Marcos Veras comemora cinco meses do pequeno Davi
Marcos Veras comemora cinco meses do pequeno Davi. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos pais mais babões da Internet, Marcos Veras comemora cinco meses desde o nascimento de Davi. Neste sábado (9), o ator publicou uma série de fotos para falar da nova idade do bebê. Aliás, o post é uma explosão de fofura, como o pequeno.

Davi aparece com um body de Mike Wazowski, protagonista de Monstros S.A. Ele também está com o número cinco na testa, para deixar bem claro que já está mais crescidinho. Aliás, a mamãe, Rosane Mulholland, também aparece nas imagens da família, corujando o filhote.

“5 meses do meu Davi. Mais conhecido como meu Amor”, escreveu o humorista no Instagram.

Marco Luque e Mateus Solano foram alguns dos colegas de profissão que endossaram os parabéns para o pequeno. “Que Delíciaaa!”, escreveu Luque. Solano, por sua vez, deixou vários emojis.

Leia mais

Marcos Veras mostra o momento em que descobriu que seria pai
Bruno Gagliasso dá dica de paternidade a Veras
Marcos Veras deixa a maternidade com a esposa e o filho

No dia dos pais

Se tivesse uma categoria de ‘Papai Coruja do ano’ no Oscar, com certeza Veras levaria para casa. Não é para menos, afinal, Davi chegou como um grande presente de Dia dos Pais para o ator. Desde então, as fotos com o pequeno enchem de amor o feed do papai babão no Instagram. As doses mais gostosas de bochechas e fofuras você encontra lá.

Ao fazer um balanço a respeito de 2020, ele falou do privilégio de ficar próximo da esposa e do filho, que nasceu no meio da pandemia do coronavírus.

“Eu pude ter a oportunidade de ficar em casa. De me proteger e de cuidar dos meus. Não é a realidade da maioria, eu sei. Longe da família e amigos, me agarrei ainda mais com minha esposa e com meu filho, que chegou em meio ao caos, mas pleno e com saúde. A nossa felicidade!”, declarou o ator.

Davi nasceu em agosto de 2020, numa maternidade do Rio de Janeiro. Aliás, o papai de primeira viagem só deu a notícia aos fãs um dia após o nascimento. De acordo com Veras, ele não parava de se emocionar.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente