Marcos Veras defende vacinas: ‘Tomar uma em cada braço!’

Marcos Veras defende vacinas
Marcos Veras defende vacinas. Foto: Reprodução/Instagram

Depois que a Anvisa aprovou dois imunizantes contra o coronavírus neste domingo (17), Marcos Veras defende vacinas que previnem a Covid-19. Ele respondeu a algumas perguntas de fãs ao longo do final de semana, então, acabou falando a esse respeito.

O pai de Davi estava na área externa de sua casa quando abriu a caixa de perguntas para os seguidores. Dessa forma, um deles perguntou sobre Covaxin ou Sputinik V, duas das vacinas que ainda não chegaram ao Brasil.

Em tom bem humorado, o ator brincou: “Irmão, eu vou tomar uma em cada braço. E vou comprar um braço no Mercado Livre para tomar uma terceira dose!”.

Reprodução/Instagram

Leia mais

Davi, filho de Marcos Veras, faz cinco meses: ‘Meu amor’
Bruno Gagliasso oferece ajuda a Marcos Veras: ‘Pode ligar!’
Marcos Veras mostra o momento em que descobriu que seria pai

Novo normal

Além disso, o ator ainda falou de outras situações que envolvem a pandemia e seu dia a dia. Por exemplo, revelou que seus maiores custos ultimamente envolvem os cuidados para evitar o Coronavírus. “Fraldas, álcool em gel, máscara e streaming!“, listou.

Em seguida, Veras também falou a respeito da festa de um ano de Davi. Um fã questionou se ele e a esposa fariam festa de aniversário para o pequeno. No entanto, o ator desviou a pergunta. “Pensar, a gente já pensou. Mas, será que a gente via poder fazer festa?”, respondeu o artista.

A ANVISA aprovou, após uma sessão de mais de cinco horas, o uso emergencial da CoronaVac e da Vacina de Oxford. Sendo assim, o Brasil começa no próximo dia (20) o Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19.

Infelizmente, a doença já matou mais de 209mil brasileiros e não tem tratamento eficaz com medicamentos. Os técnicos da Agência reforçaram esse argumento quando aprovaram o imunizante para início imediato da vacinação. Logo em seguida, o Governo de São Paulo começou a vacinar profissionais de saúde e a população indígena e quilombola.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente