Marcos Veras deixa a maternidade com o filho e a esposa

Marcos Veras deixa a maternidade
Marcos Veras acena para paparazzo ao deixar a maternidade. Fotos: Anderson Borde e Daniel Pinheiro / AgNews

Depois de um Dia dos Pais surpreendente, Marcos Veras deixa a maternidade com a família maior. Ele foi clicado por um paparazzo enquanto dirigia o carro para fora do hospital, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11).

O pequeno Davi, fruto da relação do ator com Rosanne Mulholland, veio ao mundo no Dia dos Pais, ao final da noite. Ela deu à luz pouco depois das 23h. Já nasceu boêmio!

Pura alegria, ao perceber que era fotografado, Veras acenou para o paparazzo várias vezes. A esposa, por sua vez, ficou no banco de trás, como de costume, longe do acesso da câmera. Mas, numa imagem com o ângulo diferente, ela aparece sorridente, com o bebê no colo.

Emocionado

Então, as primeiras 24 horas do pequeno Davi nesse mundo foram de total atenção dos papais. Afinal, ele só anunciou o nascimento do bebê no dia seguinte ao parto. Nitidamente emocionado, Veras escreveu a respeito depois que aproveitou, fora do Instagram, o bebê.

“Ontem, Dia dos Pais, nasceu Davi! Meu amor, Rosanne Mulholland foi tão serena e forte. Eu estou explodindo de amor. Voltamos a qualquer momento, talvez quando eu parar de me emocionar enquanto escrevo!”, desabafou o artista.

Por sua vez, Rosanne também se disse emocionada com o nascimento. Aliás, ainda revelou que o pequeno é a cara do pai, num texto descontraído que revelou detalhes do dia do parto.

“Não fiz post de Dia dos Pais esse ano, não deu. Meu filho resolveu chegar nesse mundão já fazendo a homenagem mais linda que o pai poderia receber. E ainda é a cara dele! E eu to louca de amor”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente