Marcos Veras mostra o momento em que descobriu que seria pai

Marcos Veras mostra momento em que descobriu que seria pai
Marcos Veras mostra momento em que descobriu que seria pai. Foto: Reprodução/Instagram

Se você está precisando de uma dose de fofura na tarde desta quinta-feira, então este é o momento. O vídeo em que Marcos Veras mostra o momento em que descobriu que seria pai. Aliás, nas imagens, gravadas pela esposa do ator, Rosanne Mulholland, o futuro papai até pula de alegria. Ele compartilhou as imagens no Instagram, num TBT para lá de emocionante.

Rosanne deu à luz seu primeiro filho com o ator há quase um mês. Davi nasceu no final do Dia dos Pais, para fazer sua estreia no mundo em grande estilo. Contudo, já está emocionando a família há mais tempo, como vimos na publicação.

“Nunca postei esse vídeo. Então é um #TBT inédito. O dia que meu amor, Rosanne Mulholland, me disse que estava esperando nosso filho Davi. Ela me pegou de surpresa. Estava me aprontando pra ir dormir quando de repente…”, afirmou.

Nas imagens ele não esconde a surpresa e até brinca com a esposa. “Que é, amor? Não, amor. Não faz isso”, disse, enquanto pegava um boneco e pulava na cama, aos risos. “Amor, eu sou cardíaco! (risos) Eu tô feio. Tô todo desarrumado!”, completou o ator, que estava de pijama.

As imagens surpreenderam alguns amigos do ator. Tatá Werneck, que também é mamãe de primeira viagem, mas há mais tempo, lamentou não ter preparado algo para contar a Rafa Vitti, seu esposo.

“Me arrependo até hoje de não ter feito surpresa. Acordei rafa gritando ‘acorda kct to grávida'”, escreveu a artista numa rede social.

Papai de primeira viagem

Depois de um Dia dos Pais surpreendente, Marcos Veras deixou a maternidade com a família maior. Ele foi clicado deixando o hospital, no Rio de Janeiro, dois dias depois do parto da esposa

Pura alegria, Veras acenou para o paparazzo várias vezes deixando o local. E é assim que ele está desde então. Então, não é a primeira vez que ele comenta a rotina da paternidade nas últimas semanas.

Aliás, pelo jeito Veras tem estado tão próximo do filho quanto a mamãe. Afinal, já mostrou cliques às 4h45 da manhã, cuidando do pequeno, já foi flagrado pela esposa enquanto dormia no meio do dia. Além, claro, de compartilhar vários cliques com o bebê.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente