Marcus Menna, ex LS Jack, lança carreira solo anos após complicações em cirurgia

Marcus Menna, que ficou conhecido na Banda LS Jack, está de volta ao mundo da música com uma carreira solo. Após um longo período longe dos holofotes por conta de graves complicações causadas pela realização de uma lipoaspiração no abdômen, Marcus retomou lançando uma música ao lado de Marcus e Bellutti e logo lançará um feat com Paula Fernandes.

Em conversa com o Famosando, o cantor então explica como é sua rotina. “Hoje me dedico exclusivamente à minha recuperação, que consiste em sessões de fisioterapia, musculação, fonoaudiologia, aulas de canto, etc…Além disso, ouvir musica e pesquisar novos caminhos também fazem parte da minha rotina”.

Perguntado se se sente feliz, Marcus foi breve “Sim. Sou grato por estar no jogo”.

O cantor também compõe e diz que sua inspiração são o amor, energia e positividade. Além disso, Marcus nunca deixou de pensar em uma carreira solo “Nunca abandonei essa ideia. Assim que me senti em condições botei o projeto em prática”.

A música ‘Quem você é’, gravada com Marcus e Bellutti tem uma pegada de sertanejo mas Marcus não pretende migrar para esse ritmo “Ficamos amigos e nossa admiração mútua nos fez partir para gravarmos juntos. Admiro muito o trabalho dos caras do sertanejo mas sou do Rock”.

Desejos

O cantor não nega a saudade dos palcos “A saudade dos palcos tá grande e já estamos nos preparando pra esse momento que espero que não demore muito”.

Marcus Menna já realizou alguns sonhos mas ainda tem um grande desejo “Tornar me um artista, gravar meus álbuns, conceber minhas filhas… agora, percebo que Deus me deu muito mais do que eu preciso e meu grande sonho é poder viver em um mundo de amor e harmonia entre os homens”.

Em 2019, Marcus se casou em uma cerimônia intima. Ele diz que logo fará uma música em homenagem à amada “Canto para ela todos os dias e, em breve, escreverei uma canção sim”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente