Mari deixa o BBB 20 em paredão contra Babu e Manu

Mari deixa o BBB20 após paredão contra Manu e Babu
Mari deixa o BBB20 após paredão contra Manu e Babu. Foto: Reprodução/Globoplay

Mari González é a quinta colocada do BBB20. Depois de enfrentar Manu e Babu no paredão, Mari deixa o BBB com 54,16% dos votos. Enquanto isso, a cantora recebeu 41,26 % e o ator 4,58% da rejeição do público. A reta final do programa promete grandes emoções para o público, com todos os grandes favoritos do programa chegando à final, vai ser um chororô por dia até a grande vencedora ou vencedor ser anunciado. 

Então, que tenha início a temporada de lágrimas para todos os lados. Mari deixa o BBB com uma história brilhante dentro do programa; uma passagem cheia de altos e baixos.  A influencer apareceu um tanto perdida na casa depois de ser alvo de Lucas Gallina no Teste de Fidelidade, polêmica que comandou as primeiras semanas do reality. Afinal, como era amiga do catarinense, não conseguia ver maldade no que ele estava fazendo. 

Por isso, foi difícil para a namorada de Jonas Sulzbach acreditar no que Gizelly e Marcela a contaram. Em seguida, ficou perdida no jogo sem fortes alianças. Ainda assim, Bianca foi uma pessoa importante para sua trajetória, principalmente por ambas terem problemas com Rafa. Infelizmente, Boca Rosa foi eliminada cedo demais. 

Não por coincidência, Flay, quem se desentendeu com a melhor amiga de Manu algumas vezes, também estava muito próxima da baiana. Porém, a proximidade da paraibana com Felipe Prior deixava a ex-panicat mais deslocada no jogo. Foi só na reta final, quando Mari e Ivy se juntaram, que sua participação se tornou mais agradável e positiva para o jogo. Uma pena ter sido tão tarde.

Reta final

Consequentemente, o BBB chega a sua reta final aplaudido de pé. Após uma temporada sem sal nem açúcar em 2019, o programa surpreendeu tudo e todos com nove convidados este ano. Contudo, nem só de convidados e anônimos passou a edição. Grandes polêmicas giraram em torno do reality. 

Logo na primeira semana, vários participantes foram ‘cancelados’ sob as mais variadas acusações. Em tempo, debates sobre homofobia, machismo e zoofilia chegaram ao público em apenas quinze dias. Assim, o mesmo público foi implacável: com tanta polêmica em tão pouco tempo, sobrou até para as ‘mocinhas’ da edição. As grandes favoritas do começo do jogo foram acusadas de racismo no meio da temporada. Pode isso, Arnaldo? 

A desigualdade entre o grupo de mulheres e homens acabou fazendo com que a audiência se incomodasse com as jogadas das meninas. No final de contas, o grupo ‘hippie’ perdeu a mão tentando ser ‘justo’ demais com os coleguinhas. 

Portanto, com toda essa agitação, os telespectadores tiveram a oportunidade de selecionar bem quem eram seus finalistas favoritos. Péssima decisão. Há uma semana da final, ninguém sabe para quem torcer ou a quem dar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Obviamente, as torcidas se organizam para defender seus favoritos. Porém, para os fãs do programa em si, é difícil dizer quem merece botar a mão na bufunfa. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente