Mari é a nova líder do BBB20

Mari é a nova líder do BBB20
Mari é a nova líder do BBB20. Foto: Reprodução/Globo

Mari é a nova líder do BBB20. A prova do líder envolveu habilidade e agilidade. As meninas e Babu precisavam equilibrar uma bola até o topo de um painel, no entanto, era necessário atravessar todos os obstáculos. Quem conseguisse finalizar o desafio em menos tempo venceria a disputa da semana. Cada um teve até pouco mais de 16 minutos para realizar a prova.

Através de um sorteio, os participantes decidiram a ordem dos jogadores da prova. Sendo assim, Thelma foi a primeira a jogar e fez a prova em 843,74 segundos, tomando boa parte do tempo do primeiro bloco do reality. A médica acabou deixando os colegas nervosos, por ter demorado demais para cumprir o desafio. “Que mico nacional!”, reclamou a passista ao perceber que tinha perdido muito tempo.

Em seguida, Ivy foi sorteada e começou a prova pedindo ajuda a Deus. Ela fez a prova em 278,90 segundos, ainda que tenha feito o trajeto com muito mais calma e mais devagar que Thelma. A médica se perdeu tentando completar o desafio rápido demais.

As jogadas de Babu e Manu

Babu foi o terceiro a jogar e conseguiu bater o tempo de Ivy, com 194,62 segundos. O ator apostou na calma e chegou a parar alguns segundos para pensar em qual seria o melhor caminho a tomar.

Depois disso, Manu foi sorteada para jogar a prova. Contudo, ela seguiu um conselho de Ivy tentou enrolar as cordas nos braços para ter mais controle. Assim, não conseguiu bater o tempo do ator. Portanto, ela foi interrompida por Tiago Leifert quando deixou a bolinha cair mais uma vez, aos 210 segundos.

Mari e Rafa encerraram a prova

Mari foi a quinta a jogar e terminou a prova em 93,77 segundos. A influencer estava ofegante durante toda a disputa, e apesar de ter feito escolhas difíceis durante o caminho, conseguiu bater o tempo de Babu.

Rafa foi a última a jogar e colocou a bolinha no local certo com 119 segundos. Tiago deixou que ela terminasse, mesmo depois de perder a disputa, para que os confinados não adivinhassem o resultado. Em seguida, chamou todos para a área externa, onde anunciou o resultado. Mari só poderia levar uma pessoa para o grupo VIP e chamou Ivy para o privilégio. As duas estavam na xepa sozinhas.

Esta semana o paredão será montado na sexta-feira. O líder indica uma pessoa e a casa vota em outra. O indicado pela casa tem o direito de puxar uma pessoa para a berlinda. O eliminado deixa o jogo no domingo.

Prova de habilidade testou paciência dos participantes do BBB20. Foto
Prova de habilidade deixou nervos a flor da pele no BBB20. Foto: Reprodução/Globo

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente