Mari fala de sua passagem pelo BBB: ‘Totalmente sem filtro!

Mari fala de sua passagem pelo BBB20
Mari fala de sua passagem pelo BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Após a formação da berlinda, em que Babu, Manu e Mari disputam a preferência do público, cada participante teve tempo para defender sua permanência no jogo. A última semana do reality ainda vai ter dois paredões. No tempo que teve disponível, Mari fala de sua passagem pelo BBB e declara se sentir honrada por ter chegado tão longe. 

A namorada de Jonas Sulzbach teve uma passagem de altos e baixos pelo jogo. Mari apareceu um tanto perdida na casa depois de ser alvo de Lucas Gallina no Teste de Fidelidade, polêmica que comandou as primeiras semanas do reality. Afinal, como era amiga do catarinense, não conseguia ver maldade no que ele estava fazendo. 

Por isso, foi difícil para a influencer acreditar no que Gizelly e Marcela a contaram. Em seguida, ficou perdida no jogo sem fortes alianças. Ainda assim, Bianca foi uma pessoa importante para sua trajetória, principalmente por ambas terem problemas com Rafa.

Não por coincidência, Flay, quem se desentendeu com a melhor amiga de Manu algumas vezes, também estava muito próxima da baiana. Porém, a proximidade da paraibana com Felipe Prior a deixava mais deslocada do jogo. Foi só na reta final, quando ela e Ivy se juntaram, que sua participação se tornou mais agradável e positiva para o jogo. 

Discurso

Quando Mari fala de sua passagem pelo BBB, ela também se lembra da montanha russa que viveu no jogo:

“Brasil, primeiramente quero agradecer por estar aqui agora, no top 5. Para mim é uma honra. Estou vivendo um sonho único e inesquecível. Vocês conheceram a Mari totalmente sem filtro, com vários sentimentos: feliz, triste, alegre, vulnerável, brigando… de todos os jeitos!”, afirmou.

Em seguida, a ex-panicat ainda reforça o pedido para continuar no programa para o público:

“Eu mostrei tudo o que eu tenho para mostrar. Se você se identifica comigo, se gosta de mim, me ajuda a continuar aqui, porque eu quero muito chegar na grande final. Por favor, me ajuda. Conto com vocês. continue aqui, por favor, me deixem ficar”.

Polêmicas de reta final

O clima de reta final do BBB tem deixado os participantes numa verdadeira mistura de ansiedade e alegria. Manu, Thelma, Babu, Rafa e Mari não abrem mão da boa convivência na casa. Contudo, o conflito é inevitável.  Pouco depois de maquiarem Babu, na noite de sábado, uma discussão sobre racismo estrutural colocou a imagem de Rafa em xeque com os colegas e o público. Nem tudo é perfeito mesmo em tempos de amizade no BBB.

Veja como foi a formação da berlinda

Babu, Manu e Mari estão no paredão do BBB20. Depois que Rafa venceu a prova do líder, ela indicou a namorada de Jonas Sulzbach. Em seguida, começou a votação da casa. Manu recebeu três votos da casa, de Thelma, Babu e Mari.

Ela foi a única que votou em Babu. Além disso, por uma lógica do jogo, a cantora pode contra-atacar e levou o ator para a berlinda.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente