Mari Gonzalez relembra desafetos do BBB “Foi muito feio o que aconteceu”

A participante do BBB 20 contou para quem não daria carona em seu carro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mari Gonzalez
Mari Gonzalez

Nesta terça-feira, 26, Mari Gonzalez relembrou os desafetos que fez dentro da casa do BBB 20. Durante uma live com Lucas Guimarães, Mari falou para quem ela não daria uma carona em seu carro depois de tudo o que viveu no reality global. O primeiro foi Lucas Gallina “Apesar de não ter mágoa, não tenho raiva, não tenho nada contra ele mas foi muito feio o que aconteceu lá na casa e eu não gostaria de ter ele no meu carro não”, comentou se referindo ao ‘teste de fidelidade’ que queriam colocar em prática dentro da casa além de comentários machistas.

Hadson também foi citado como um dos que não teriam chances de entrar no carro da influencer “Já falei, não tenho mágoa nem nada mas não gostaria que estivesse no meu carro. Eu chamo um aplicativo de transporte pra ele” brincou.

Veja Também: Reencontro de Jonas com Mari Gonzalez após eliminação no BBB20 é marcado por emoção

Petrix também foi um dos que não ganhariam carona da modelo “Pra mim foi uma grande surpresa. No momento que o PX saiu do jogo eu fiquei arrasada, porque eu gostava muito dele e não tinha ideia do que ele era. Quando eu saí aqui e vi toda a conversa, tudo o que ele falava, foi bem triste”.

Hadson, Guilherme, Lucas, Prior e Petrix
Hadson, Guilherme, Lucas, Prior e Petrix

Sobre Guilherme Napolitano, Mari contou que não guarda mágoa. “Quando eu saí [do BBB], fiquei triste. Vi algumas coisas dele que não imaginava, mas depois a gente conversou e está tdo bem.”

Veja Também: Guilherme tenta justificar teste de fidelidade: ‘Estava tentando proteger o Lucas’

Ela contou ainda com que mantém contato após o confinamento. “O grupo canceladas é com quem mais falo. Marcela, Boca Rosa, Flayslane e Ivy. Quem criou foi a Flay. A Flayslane é doida.”

Enquanto estava confinada, Mari revelou que gostaria de casar com o namorado, Jonas Sulzbach. O modelo chegou a fazer um pedido de casamento para os pais de Mari. A influencer confirmou que pretende oficializar a união e ter muitos filhos “A gente vai casar. Teremos um time de futebol”.

O período de distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus faz com que Mari reflita sobre a situação atual e dê ainda mais valor a gesto simples. “Tem dias que choro tanto. É uma montanha-russa de sentimentos. Estou me apegando à fé. Tudo tem um propósito não vejo meus pais desde o Natal e não vejo a hora de revê-los e dar um abraço neles.

Mari e Jonas
Mari e Jonas

Teste de Fidelidade

Mari se envolveu em alguns assuntos polêmicos enquanto estava na casa do BBB 20. O caso do ‘teste de fidelidade’ foi o mais marcante. Hadson, Felipe Prior, Lucas Gallina, Petrix e Guilherme se uniram para testar a fidelidade de Bianca Andrade e Mari Gonzalez, sendo que as duas mantinham relacionamentos fora da casa. Em certo momento, Gallina chegou a falar que não ‘comeu’ Mari pois não estava com fome.

As máscaras dos meninos foram caindo quando Ivy e Daniel entraram no reality. Os brothers ficaram alguns dias dentro da casa de vidro em um shopping no Rio de Janeiro e receberam informações de fãs que foram levadas para dentro da casa do BBB 20.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente