Mari revela decepção com Guilherme após BBB20

Mari revela decepção com Guilherme
Mari revela decepção com Guilherme após vídeo no BBB20. Foto: Reprodução/Twitter

Durante entrevista a Bruno de Lucca, Vivian Amorim e Titi Müller, Mari revela decepção com Guilherme após BBB20. Integrante do BBB A Eliminação, no Multishow, a sister lembra o vídeo em que o modelo explica a respeito do ‘Teste de Fidelidade’. Para ela, foi uma decepção o fato de o modelo não ter conversado com ela a respeito do momento.

A namorada de Jonas Sulzbach contou que ficou sabendo a respeito da fala do paulista apenas durante o chat do Globoplay, após deixar a casa: “Ontem eu vi um vídeo, que foi do Gui e eu não sabia dele. Eu esperava que, no mínimo, ele chegasse para mim e explicasse. Quem não merece uma nova chance? Mas isso de não falar, eu acho pior (do que assumir o erro)”.

Ela ainda analisou a postura dos outros homens da casa, como Hadson e Lucas, que conversaram com a influencer a respeito do plano mirabolante.

“ontem eu vi um vídeo que foi o Gui e eu não sabia dele. Eu esperava que, no mínimo, ele chegasse para mim e explicasse. Quem não merece uma nova chance? Mas isso de não falar, eu acho pior”, lembrou.

Portas abertas

Mari revela decepção com Guilherme, mas não guarda mágoas. Em tempo, também não pretende ir atrás do modelo para que ele se explique a respeito do que disse na primeira semana no jogo.

“As portas estão abertas. Se ele quiser falar alguma coisa, eu estou disposta a ouvir!”, analisou a sister.

Algo ainda mais sério envolveu o nome de Mari no começo do jogo, a respeito das falas de Lucas Gallina. Durante uma conversa com os outros homens da casa, ele afirma que não ‘comeria’ a influencer, porque não estava com fome. Apesar de totalmente desnecessária, a fala é bastante relevante para a trajetória de Mari no programa.

Ainda assim, os apresentadores preferiram ignorar. Se por consideração à passagem da baiana ou por falta de atenção, é difícil saber. Ainda assim, foi realmente digno, uma vez que a cena é definitivamente deplorável.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente