Maria Clara Gueiros sobre caso de assédio de Melhem à Calabresa “Fui testemunha”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Maria Clara Gueiros sobre caso de assédio de Melhem à Calabresa "Fui testemunha"
Maria Clara Gueiros

Maria Clara Gueiros falou sobre o caso de assédio de Marcius Melhem contra Dani Calabresa. Nesta sexta-feira (4), a Revista Piauí, em uma longa reportagem, assinada pelo jornalista João Batista Jr. reconstitui o assédio sexual praticado pelo diretor contra a humorista com base em relatos de fontes não identificadas.

Dessa forma, ele ouviu 43 pessoas, entre vítimas e testemunhas, para a reportagem e descreveu casos que aconteceram entre os anos de 2015 e 2019.

Veja Também: Os detalhes chocantes do assédio de Marcius Melhem à Dani Calabresa

Assim, Maria Clara Gueiros foi citada em um dos casos e declarou apoio total à Calabresa. “Estou ao lado da Dani Calabresa desde o princípio. Nossa luta foi incansável e construída com parcimônia e coragem. Fui testemunha do que ela passou e tenho muito orgulho de fazer parte da construção de tempos melhores.”

Dessa forma, a atriz revelou que sempre ajudou a amiga “Erguemos uma estrutura de amizade, confiança e proatividade nesse último ano e conseguimos nos fazer ouvir. E pros desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, quero avisar que estive o tempo todo de mão dada com ela. Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato. O resto todo é parceria, apoio, coragem e trabalho. Te amo, Dani”

Os detalhes chocantes do assédio de Marcius Malhem à Dani Calabresa
Marcius e Calabresa

Assédio

Aliás, a reportagem narra com detalhes uma festa de confraternização do elenco do “Zorra”, ocasião em que Melhem teria encurralado Calabresa na saída do banheiro, forçado beijos e tentado imobilizá-la, colocando o pênis para fora da calça. Sendo assim, após se desvencilhar, a atriz teve uma crise de choro e os colegas Luís Miranda e George Sauma a ampararam.

O caso, portanto, aconteceu em 2017. Assim, a Piauí também revelou como, dias após o ocorrido, Melhem fez uma visita inesperada ao estúdio e teria tentado se desculpar, dirigindo-se a ela na frente de outros colegas no intervalo de uma filmagem. “Eu não tenho culpa do que aconteceu! Quem mandou você estar muito gostosa?”. Na ocasião, Calabresa então teve que se esquivar do chefe e a atriz Maria Clara Gueiros pediu a Melhem que deixasse a colega em paz. 

Maria Clara Gueiros sobre caso de assédio de Melhem à Calabresa "Fui testemunha"
Calabresa e Maria Clara com elenco do Zorra – Foto Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente