Maria Clara, namorada do cantor Marlon, rebate críticas sobre estar maquiada ao dar à luz

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Maria Clara, namorada do cantor Marlon, rebate críticas sobre estar maquiada ao dar à luz

Maria Clara, namorada do cantor Marlon, usou suas redes sociais para rebater diversas críticas que recebeu por estar maquiada ao dar à luz ao seu primeiro filho, Benício. A maquiadora disse que é uma pessoa extremamente vaidosa e que gosta de se cuidar. “Sou uma pessoa muito vaidosa. Hoje me escreveram que essa vaidade só faz mal para mim, e que um dia eu terei consciência e o quanto isso faz mal para as pessoas e para as mulheres. Eu sou vaidosa. Eu gosto de ser. Me cuido para cuidar do outro. O Marlon me conheceu sendo vaidosa e essa é uma das características que ele mais admira em mim”, começou ela.

Na sequência, ela frisou que não deixaria de se sentir linda no dia do parto, porque ela já se produz normalmente em qualquer outra ocasião. “Não é porque meu filho nasceu que vou deixar de ser. Não vou deixar de me produzir e me maquiar no dia do encontro mais importante da minha vida, que é o dia do nascimento do meu filho. Eu vou me preparar porque quero estar linda para ele. Assim como quero estar linda em uma festa, em um casamento, quero estar linda no nascimento do meu filho. Se você não é assim, então me respeite”, esbravejou.

Maria Clara, namorada do cantor Marlon, rebate críticas sobre estar maquiada ao dar à luz

Vaidade

“A vaidade seria um problema se eu deixasse de fazer outras coisas e só focasse nisso. Mas eu cuido da minha casa, cuido do meu filho, cuido dos meus cachorros, trabalho, tenho as minhas obrigações e me arrumo. É só uma coisa a mais que incluo no meu dia. Não deixo de fazer nada por causa disso, para outro vir criticar e falar que só penso nisso. Não, eu penso nisso também porque é importante para mim. Eu tenho que cuidar de mim”, disse.

Maria Clara finalizou “Se eu deixo de cuidar de mim e vou focar só no resto, depois não vou reclamar que o casamento acabou. Que as coisas não são que nem antes, porque ele me conheceu assim. Se eu me tornar outra pessoa, de quem é a culpa?”

Haters

Durante a gravidez, Maria Clara, revelou ter sido alvo de diversas mensagens de ódio. A psicanalista sofreu com haters na web desde que assumiu o relacionamento com o sertanejo. Isso porque a separação de Marlon com Leticia Oliveira foi extremamente polêmica.

Uma seguidora deixou a seguinte mensagem no Instagram de Maria Clara “Tomara que você morra no parto! Gentinha igual a ti merece todo o sofrimento desse mundo!“. Por conta disso, Maria Clara explicou que tem restringido os comentários em suas publicações.

Separação

Marlon se separou de Leticia Oliveira no ano passado. Após quinze anos de casamento, Marlon pediu o divórcio e logo já assumiu o relacionamento com Maria Clara. Leticia então diz que a influencer era amante do sertanejo e esposa do melhor amigo de Marlon, Bruno Araújo.

Quando Marlon e Maria Clara anunciaram que estavam esperando um filho, Leticia comemorou dizendo que essa é uma prova de que o cantor a traia.

De acordo com a ex, Leticia, o casal estava tentando engravidar, e passou por dois abortos espontâneos. Quando soube que havia conseguido uma fertilização, Letícia preparou um presente para o então marido com roupas de bebê, testes de gravidez e fertilidade e uma carta de amor. Surpreendentemente, na hora de entregar o presente, Marlon pediu a separação sem explicar seus motivos.

Maria Clara, namorada do cantor Marlon, rebate críticas sobre estar maquiada ao dar à luz

Polêmica

Marlon então falou que não seria justo deixar Leticia grávida. Por isso encerrou o relacionamento e buscou sua felicidade antes de iniciarem o processo de fertilização.

“Sempre acreditei no amor e na felicidade e nunca vou deixar de acreditar. Pra mim, eu não poderia começar um novo ciclo se eu não encerrasse um. Seria injusto a Leticia engravidar, eu deixar ela grávida e viver um novo romance, ou ficar com duas pessoas ao mesmo tempo. Eu não queria. Eu não poderia fazer isso. Então eu encerrei, mas não foi da noite pro dia. Isso já vinha de anos. Desde quando ela perdeu o filho em 2016. Ela fala isso, ela assumiu no vídeo dela la atrás falando que realmente ela estava ‘relaxada’, no sentido de largar mão. Não queria saber de se cuidar, de cuidar do casamento e tudo bem, é um direito dela.” disse o cantor durante uma live.

“Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Nem por dó, nem por comodidade, isso não existe. Então se não tá bom, ponto final” completou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente