Maria Lina se declara para Whindersson um mês após morte do filho

Maria Lina se declara para Whindersson um mês após morte do filho
Maria Lina se declara para Whindersson um mês após morte do filho

Maria Lina se declarou para Whindersson Nunes nesta terça-feira (29). Aliás, a data marca um mês do nascimento e morte do filho do casal, João Miguel. Ela falou sobre o apoio do humorista durante o período de luto.

“Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”, escreveu Maria em seu Instagram.

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio e morreu no dia 31. Na ocasião, a noiva de Whindersson escreveu um texto emocionada. “Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca.

Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson.” finalizou.

Maria Lina se declara para Whindersson um mês após morte do filho

Saúde Mental

No dia 21, Maria Lina tranquilizou fãs e seguidores a respeito de seu estado mental. Através de seu Instagram, a noiva de Whindersson fala da morte do primeiro filho, João Miguel, após nascimento prematuro. A influenciadora deixou claro que apesar de estarem ainda mexidos com tudo o que aconteceu, a família começou a se recuperar.

“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele (João Miguel) com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, escreveu. Aliás, ao falar que o bebê está no pulso, ela se refere à tatuagem dos pezinhos do pequeno, que tatuou logo após a morte. Além disso, ela também deixou registrado o nome do bebê.

As declarações não pararam por aí. Desde que João Miguel faleceu, no dia 31 de maio, a saúde mental de Whindersson se tornou preocupação entre os fãs. Então, diversas pessoas mal-intencionadas usaram isso para criar notícias falsas a respeito do humorista. Uma delas, por exemplo, dizia que ele sofria de alucinações após a morte do bebê.

Noiva de Whindersson fala da morte do primeiro filho

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente