Maria Maya comemora dois meses de namoro com Amanda Labrego

Maria Maya comemora dois meses de namoro com Amanda Labrego
Maria Maya então comemora dois meses de namoro com Amanda Labrego

Maria Maya comemorou neste domingo (26), dois meses de namoro com Amanda Labrego. “Dois meses de muito amor, entrega, construção e aprendizado. Te amo” escreveu em seu Instagram. Amanda respondeu “Minha princesa linda, que honra estar ao seu lado. 2 meses ou 1 ano? Hehe, intimidade não é tempo e sim conexão. Te amo bebê”.

Maria assumiu o namoro com Amanda no final de agosto. Dois meses depois do fim do relacionamento com Laryssa Ayres, com quem ficou cerca de 3 anos.

Em junho deste ano, o namoro de Maria Maya e Laryssa Ayres chegou ao fim. Ao propósito, esse foi o primeiro relacionamento com outra mulher que a atriz e diretora assumiu publicamente. Elas chegaram a morar juntas, adotaram dois cachorros, mas, em 2020, durante a pandemia, decidiram que cada uma tinha a necessidade de ter seu próprio espaço. No fim do ano passado, as duas desmentiram os rumores de crise no relacionamento.

Veja Também: Nego do Borel então é flagrado em shopping após expulsão de ‘A Fazenda’

Maria Maya

Maria Antônia Gigliotti de Campos Maya é uma atriz e diretora de teatro brasileira. É filha dos diretores Wolf Maya e Cininha de Paula, sobrinha-neta do humorista Chico Anysio, neta da humorista Lupe Gigliotti e prima de segundo grau dos atores Nizo Neto, Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo. 

Maria Maya comemora dois meses de namoro com Amanda Labrego
Maria então comemora dois meses de namoro com Amanda Labrego

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente