Maria Melilo é internada com COVID-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Maria Melilo é internada por COVID-19
Maria Melilo é internada por COVID-19. Foto: Reprodução

Enquanto a prefeitura de São Paulo começa a amenizar as medidas de proteção e isolamento social, a ex-BBB Maria Melilo é internada com COVID-19. Ela fez o exame no Hospital Vila Nova Star, que lhe apresentou o resultado positivo nesta sexta-feira (29).

Por meio de sua assessoria de imprensa, a vencedora do BBB11 contou como está se sentindo e tranquilizou os seguidores. Além disso, aproveitou a mensagem para pedir orações aos fãs.

“Estou bem, embora com dores abdominais. Peço orações de todos para que eu possa superar esse momento delicado!”, disse através de um comunicado enviado por sua assessoria.

A assessoria também informou que Maria fez três exames para confirmar a doença, porque os dois primeiros deram negativo. Sendo assim, ela entra para o número de mais de 441mil casos já registrado da doença em nosso país.

A famosa preferiu não falar a respeito do assunto em seu perfil do Instagram. Por isso, a imprensa é a fonte de informação dos fãs neste momento.

COVID entre famosos

Maria Melilo é internada com COVID-19, mas provavelmente não será a última famosa a ser contaminada pelo novo coronavírus. Alguns artistas celebres já se contagiaram com a tal da COVID-19, como Tom Hanks e Andrea Bocelli, por exemplo.

No Brasil, Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras a contar a respeito do seu contágio. Surpreendentemente, depois deu uma festa com vários amigos, contra as recomendações das autoridades. A desobediência acabou lhe custando vários contratos de trabalho. Di Ferrero também entrou na lista de brasileiros infectados pelo novo vírus. Posteriormente, Claudia Raia revelou que ela e toda a família também foram infectados. A baba que cuidou dos filhos da atriz acabou morrendo vítima da doença.

Outras estrelas tiveram suspeitas de contágio, mas não foram contaminadas, caso de Raul Gil, Aracy Balabadian e McGui. Os três chegaram a ficar internados e fizeram testes para a doença, que deram negativo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente