Mariana Goldfarb se revolta após ter post excluído do Instagram “Incomodou muita gente”

Mariana Goldfarb se revolta após ter post excluído do Instagram
Mariana Goldfarb se revolta após ter post excluído do Instagram

Mariana Goldfarb se revoltou nesta segunda-feira, 17, após ter um post excluído de seu Instagram. A modelo feito uma postagem sobre defesa da masturbação feminina e a rede social classificou a publicação como conteúdo impróprio.

Assim que a imagem foi retirada do ar, a esposa de Cauã Reymond fez um novo post “Meu post anterior sobre autoconhecimento e apropriação do corpo da mulher pela própria mulher, onde a masturbação está incluída, logicamente falando foi apagado pelo Instagram que alegou que o conteúdo era impróprio.”

Acharia prudente que o mesmo desse uma visitada na maioria dos perfis de objetificação da mulher e afins e apagar todos porque isso sim é conteúdo impróprio. Sigo sem entender e seguirei compartilhando conteúdos que acredito e acrescentem. Quero deixar a todos que não se sentem a vontade com determinados assuntos o meu muito obrigada e até logo, e para aquele que queiram trocar e ampliar o olhar sejam muito bem vindos e obrigada por compartilhar.” escreveu a modelo

Ver essa foto no Instagram

Meu post anterior sobre autoconhecimento e apropriação do corpo da mulher pela própria mulher, onde a masturbação está incluída, logicamente falando foi apagado pelo Instagram que alegou que o conteúdo era impróprio. Acharia prudente que o mesmo desse uma visitada na maioria dos perfis de objetificação da mulher e afins e apagar todos porque isso sim é conteúdo impróprio. Sigo sem entender e seguirei compartilhando conteúdos que acredito e acrescentem. Quero deixar a todos que não se sentem a vontade com determinados assuntos o meu muito obrigada e até logo, e para aquele que queiram trocar e ampliar o olhar sejam muito bem vindos e obrigada por compartilhar.

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

Através dos seus stories, Mariana também desabafou “Eu não deletei. Quem deletou foi o Instagram que alegou que era conteúdo impróprio. Eu queria muito que o Instagram tivesse esse filtro pra outro tipo de conteúdo, de informação, de pessoa…porque o que a gente mais vê aqui no Instagram, e na vida, são esses tipos de deturpações e essas contrariedades.”

“Quando a gente está tentando trazer uma coisa informativa e educativa pro nosso bem. E o tanto de lixo que a gente fica acompanhando no Instagram de um monte de perfil que porque não tem uma imagem….também nem sei dizer porque pois eu não achei aquela imagem nada demais. Mas incomodou muita gente eu acho.” explicou.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb - Foto Agnews
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb – Foto Agnews

A modelo ainda citou o caso da menina de 10 anos que fez um aborto após ter sido abusada durante 4 anos pelo próprio tio “Falar sobre esses assuntos incomoda, e eu já sabia que ia incomodar mas é justamente pra isso. A gente tem que fazer um questionamento. Essa é a nossa sociedade, a sociedade que diz que estupro é mais bem aceito do que aborto em uma menina de 10 anos por exemplo. Ou então não precisa nem ter 10 anos, que o estupro em qualquer idade é mais dentro da moral e da ética e dos bons costumes do que você abortar.”

Veja Também: Cauã Reymond deixa a quarentena para fazer fisioterapia

Mariana finalizou dizendo que não vai parar de postar coisas que ela acha relevante e pediu para que quem não se sentir a vontade se retire “Essa é a sociedade que a gente vive infelizmente, mas eu não vou parar de trazer coisas e conteúdos que eu acredito que promovam reflexão e se você gosta fique aqui, e se você não gosta está me fazendo um favor de ir embora. Tem mil instagrans ai que você vai ver tudo o que você quer ver, toda a mentirinha que você quer ver, tudo direitinho do jeito que você quer.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente