Mariana Rios é flagrada com novo affair

Mariana Rios é flagrada com novo affair
Foto Leo Franco/ Agnews

Mariana Rios foi flagrada com seu novo affair na manhã desta sexta-feira (02) no Aeroporto de Congonhas em São Paulo. Aliás, o casal chegou juntinho no embarque e trocaram carícias na escada rolante. Ao perceber o paparazzo, Mariana ficou longe do homem. O Famosando procurou a assessoria da atriz que se limitou a dizer “A Mari não fala muito sobre a vida pessoal dela, então não temos informações sobre o assunto!”. O espaço segue aberto caso ela queira se pronunciar.

Ela está solteira desde dezembro do ano passado, quando terminou o noivado com Lucas Kalil. Isso, seis meses após sofrer um aborto.

Mariana então foi apontada como affair de Gusttavo Lima, Luan Santana e Thiaguinho. Entretanto, tudo não passou de rumores.

Veja Também: Possível romance de Mariana Rios e Gusttavo Lima vira piada

Casamento

Mariana e Lucas Kalil ficaram noivos em 2018, durante uma viagem pelo Chile. Em julho de 2020, a atriz anunciou que estava grávida, mas pouco tempo depois sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê. Eles adiaram o casamento por causa da pandemia. Mariana e Lucas celebrariam a união em março de 2020, em Araxá (MG), onde ela nasceu; e em julho, em Saint Moritz, na Suíça. 

Antes de Lucas, Mariana foi noiva de Di Ferrero. O ex vocalista do NX Zero e a atriz assumiram o namoro em 2008, ficaram noivos em 2012, mas colocaram um ponto final na relação no ano seguinte. Na época, o casal tinha comprado um apartamento na Barra, Zona Oeste do Rio, para viverem juntos.  Anos depois, o ex-casal já trocou likes e comentários carinhosos nas redes sociais. Di Ferrero também foi jurado do “PopStar”, reality em que Mariana participou em 2017. Teve fã julgando que houve climão, mas desmentiu-se posteriormente. Di hoje está casado com a modelo Isabeli Fontana.

Confusão

Em março deste ano, Mariana Rios se envolveu em uma confusão com o governador João Doria. Um vídeo em que uma moradora do bairro do Jardim Europa, chamada Alessandra Maluf afirma sobretudo que o filho do governador do estado de São Paulo João Doria, estaria dando uma festa e causando aglomeração viralizou nas redes.

Durante a o video, Alessandra ainda afirma que tinha um amigo dentro da casa participando da tal festa (não revelou o nome do suposto convidado), e que todos os participantes desta festa teriam saído pelos fundos da casa.
Até ai, você deve estar se perguntando: O que a Mariana Rios tem haver com esta treta então?

Pois bem, o som alto e que até então pareceu uma festa, vinha da casa da cantora e atriz.

Mariana então não gostou nada de ver seu nome envolvido em fofocas de uma suposta aglomeração e muito menos em dizerem que ela estava promovendo uma festa em meio a pandemia.

“Eu não costumo falar nada, porém, uma mentira compartilhada várias vezes, parece uma verdade”, comentou a atriz.

Ainda conforme Mariana Rios, ela não admite que propague-se mentiras envolvendo o nome dela. “Eu e pessoas da minha família vivemos da minha imagem e do meu trabalho”.

O Governador do Estado, João Dória, abriu uma queixa crime contra os responsáveis pelo vídeo e atribuiu como FAKE-NEWS a história de que seu filho estaria dando uma festa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente