
O sábado (11) começou um tanto triste. Mariana Rios perdeu o bebê. Num texto no Instagram, a atriz anunciou o aborto espontâneo, ao escrever uma espécie de mensagem ao pequeno. Ela havia anunciado a gestação apenas 10 dias antes, numa outra mensagem a respeito do tema.
Na mensagem que deixou ao filho, ela destaca que respeita a vontade de Deus e espera, em algum momento, poder receber novamente o bebê.
“Meu filho,
Te recebi dentro de mim com todo meu amor.
Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou.
Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus.
Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem.”, declarou a artista.
Em seguida, Mariana desabafou e afirmou que a dor de sofrer um aborto espontâneo não pode ser comparada. Então, continua sua mensagem ao bebê, junto a uma oração.
“Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo.
Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será.
Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado.
Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade.”, continua.
Ao finalizar seu texto, Mariana Rios citou um parágrafo de Paulo Ursaia, escritor campineiro.
“O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.”, declara.
“Presente mais lindo do Mundo”
Mariana Rios perdeu o bebê, mas a alegria de estar grávida extrapolou o coração da atriz. Ela havia divulgado a notícia com uma mensagem um tanto alegre. No dia primeiro de julho, a artista contou que imaginou a gestação como um presente de aniversário.
“Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo dentro de mim!”, anunciou.
Ela e Lucas Kalil estão se preparando para oficializar a união, que aconteceria em março, mas precisou ser adiada por causa do novo coronavírus.