Mariana Ximenes é flagrada gravando debaixo de sol revelando final de novela

Mariana Ximenes é flagrada gravando debaixo de sol revelando final de novela
Fotos Agnews

Nesta terça-feira (01), Mariana Ximenes e João Baldasserini foram flagrados durante uma gravação na Praia de Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro. Intérpretes de Tancinha e Beto de Haja Coração, o casal de atores gravou cenas de um casamento realizado na areia da praia e debaixo de sol quente.

Com os personagens vestidos de noivos, o registro confirma as informações recentes. Certamente, a reprise da novela de 2016, terá um final diferente em sua segunda exibição. Portanto a protagonista trocará de marido. De acordo com o flagrante do paparazzi  Tancinha, agora, deve terminar com o publicitário.

Na trama da sete, Tancinha tem o coração dividido entre Apolo, seu amor de infância, e Beto, disposto a conquistá-la. A protagonista, na primeira versão, termina com Apollo, interpretado por Malvino Salvador. Na época, foram gravadas opções de finais para os dois casais, mas foi o piloto quem levou a melhor na versão exibida. Dessa vez, portanto, o público verá outro desfecho.

Gravações na pandemia

Mariana Ximenes continua participando de filmagens e reuniões na Rede Globo durante à pandemia do Coronavírus. Além de gravar para “Haja Coração”, a atriz está escalada para viver a protagonista da novela de época “Nos Tempos do Imperador”, que é a próxima novela das seis.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente