Acabou o amor? Mariano e Jakelyne se estressaram por causa do jogo

Ex-Miss disse que salvaria Tays Reis e incomodou o namorado
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mariano e Jakelyne se estressaram por causa do jogo
Mariano e Jakelyne se estressaram por causa do jogo. Foto: Reprodução/Record

O clima não está fácil para os peões em A Fazenda. Na noite desta segunda-feira (9), Marcos Mion fez um jogo da discórdia com os participantes e acabou que deu ruim. No final, Mariano e Jakelyne se estressaram por causa da estratégia de jogo da modelo.

Tudo começou com Tays Reis, porque a cantora afirmou que salvaria a Miss na dinâmica do Resta Um. Por sua vez, Mion quis saber se Jake faria o mesmo pela amiga. A resposta foi bastante polida, contudo, deixou clara a mensagem.

“Acho que uma coisa que deixou claro pra mim nas últimas formações de roça é que as duas pessoas que eu mais gosto estão sempre em risco pelo resta um e a Tatá já foi para duas roças pelo resta um. Então, eu optaria por ela não só pela amizade, mas para dar um descanso nessa questão de roça”, afirmou.

Em seguida, o apresentador perguntou a Mariano se ele não ficaria chateado. Mais uma vez, o cantor deu um resposta um tanto diplomática para contornar a situação.

“Não, Mion. A gente sempre conversa muito sobre isso e, inclusive, a gente trocou ideia sobre esse lance de prioridades aqui”, disse.

Tays e Jakelyne fizeram pacto de proteção. Reprodução/Record

Leia mais

Lipe Ribeiro reclama de goteira na Baia
Mais um carro de som chega em A Fazenda
Juliano Ceglia deixa A Fazenda

Fora do ar

Apesar da resposta bastante diplomática dos dois, o clima entre modelo e sertanejo não ficou nada bom. Quando o programa saiu do ar, os peões saíram da sala e ficaram apenas Biel, Mariano e Jojo. Assim que percebeu que a ex-Miss Brasil chegava, o funkeiro disparou uma indireta.

“A gente tem que ser prioridade um do outro”, afirmou. Em seguida, o sertanejo completou a mensagem: “Né? Tem que ser! Vivendo e aprendendo. A carpida é eterna”.

Então, Jake perguntou se Mariano estava chateado com o que ela disse. Ele, por sua vez, afirmou que estava chateado com tudo. “É cada lapada na orelha, que eu vou falar pra você!”, protestou.

Então, a ex-Miss tentou explicar mais uma vez a situação. E, contudo, não parece que agradou muito o boy, não. Para ele, faltou refletiu um pouco no jogo.

“Lembro que você falou ‘que eu já fui pra roça e as últimas duas vezes fiquei por último'”, protestou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente