Mariano e Jakelyne viajam em clima de romance para Florianópolis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mariano e Jakelyne viajam em clima de romance para Florianópolis
Mariano e Jakelyne viajam em clima de romance para Florianópolis. Foto: Reprodução/Instagram

Romance de A Fazenda vai pra frente? Pelo jeito dessa temporada vai! Depois de deixarem o reality da RecordTV e engatarem um namoro, Mariano e Jakelyne viajam em clima de romance para festejar o final de 2020 juntinhos. Os dois estão em um resort em Florianópolis, Santa Catarina.

Sendo assim, no Instagram, os corações de amor explodem das redes sociais dos pombinhos. Aliás, até falando com voz de casal apaixonado os dois estão. Quando se encontraram escorreu fofura nos stories do cantor.

Eles chegaram à capital catarinense de carro, depois de várias horas no volante. O cantor até comemorou que estava finalmente no litoral.

“Desde as duas da manhã na boleia. Vamos sarga o rêgo na praia! Ihaaa!”, brincou o parceiro de Munhoz.

Por outro lado, ele ainda arrumou espaço para se declarar à Miss Brasil. Em uma publicação toda fofa, o cantor declarou que ela é muito especial para ele.

“Já iniciando o meu fim de ano ao lado de alguém muito especial!”, declarou.

Mariano e Jakelyne viajam em clima de romance para Florianópolis
Mariano e Jakelyne até trocam declarações com voz romântica. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Mariano fala da primeira vez com Jakelyne Oliveira
Antes de A Fazenda, Mariano realmente não estava solteiro
Jakelyne e Mariano se estressam por causa do jogo em A Fazenda

Fora das telinhas

Logo depois que decidiram realmente engatar uma relação fora da casa, Mariano e Jakelyne foram aos finalmentes. E, sem perceber que voltou à TV, o cantor contou detalhes de como foi a primeira vez dos dois a Lipe Ribeiro. Sendo assim, durante uma festa antes da final do programa, ele falou que sentiu falta de sexo durante o programa.

A conversa começou, inicialmente, quando Lipe perguntou como é que o casal estava fora da casa. Então, o sertanejo afirmou que ambos viviam as mil maravilhas longe dos holofotes do programa. Por isso, foi mais fácil fazer sexo agora.

No entanto, parece que a falta de prática fez com que o orgasmo do peão não fosse tão prazeroso assim. Aliás, ele disse que doeu.

“Foi sólido o negócio. Quase igual a dor do parto. Tá ligado pedra no rim? Rasgou a uretra, tava empedrado. Se ela engravidasse, podia nascer com 70 anos de tão velho que tava”, relatou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente