Mariano fala sobre sexo com Jakelyne depois de A Fazenda

Em conversa com Lipe Ribeiro, sertanejo reclamou do tempo sem transar dentro do programa
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mariano fala sobre sexo com Jakelyne depois de A Fazenda
Mariano fala sobre sexo com Jakelyne depois de A Fazenda. Foto: Playplus

Em conversa com Lipe Ribeiro durante a festa de encerramento de A Fazenda, Mariano fala sobre sexo pela primeira vez com Jakelyne Oliveira. Desde que deixou o reality, os dois estão vivendo um romance fora da casa e, claro, chegaram aos finalmentes agora longe das câmeras.

A conversa começou, inicialmente, quando Lipe perguntou como é que o casal estava fora da casa. Então, o sertanejo afirmou que ambos viviam as mil maravilhas longe dos holofotes do programa. Por isso, foi mais fácil fazer sexo agora.

No entanto, parece que a falta de prática fez com que o orgasmo do peão não fosse tão prazeroso assim. Aliás, ele disse que doeu.

“Foi sólido o negócio. Quase igual a dor do parto. Tá ligado pedra no rim? Rasgou a uretra, tava empedrado. Se ela engravidasse, podia nascer com 70 anos de tão velho que tava”, relatou.

Lipe e Mariano conversam sobre sexo em A Fazenda. Foto: Reprodução/Playplus

Leia mais

Paparazzo flagra ex-peões em confinamento dentro de hotel
Lidi deixa o reality; Jojo e Biel estão na final
Juliano Ceglia ficou constrangido com fora de Jojo Todynho

Surpresa

Os ex-peões ficaram presos em hotel de Itapecerica da Serra durante os últimos dias, porque fazem interações com os colegas, que seguem em isolamento total. Então, passaram toda a terça-feira (15) se preparando para a noite. No entanto, ninguém sabia que realmente teria uma festa. Dessa forma, estavam despreparados para a agitação da madrugada.

Durante o programa ao vivo, Jojo perguntou a Mion se o programa já tinha acabado, porque ela estava com sono. Aliás, também reclamou da presença dos peões. Antes de que todos chegaram, ela perguntou se os ex-colegas viriam. “Eu não aguento mais eles aqui!”, protestou ela, enquanto jantava pizza com os finalistas.

Mas a noite prometia. Depois que eles ganharam pizza de uma rede famosa, receberam os ex-peões para uma dinâmica de lavação de roupa suja. E, por fim, teve mais uma surpresa: O show de Wesley Safadão. Ninguém – nem mesmo o público – sabia da apresentação do cantor. No entanto, ele entrou ao vivo no programa da Record para agitar a noite dos peões.

Aliás, a madrugada, porque a festa começou tão tarde, que foi difícil acompanhar. Por exemplo, depois do jantar, da dinâmica e de encerrar o programa ao vivo, os integrantes só receberam as roupas para a celebração às 2h30! Pois é, tarde demais para quem acorda cedo na quarta-feira, Brasil. Daí ficou difícil acompanhar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente