Mariano fala sobre sexo com Jakelyne depois de A Fazenda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Mariano fala sobre sexo com Jakelyne depois de A Fazenda
Mariano fala sobre sexo com Jakelyne depois de A Fazenda. Foto: Playplus

Em conversa com Lipe Ribeiro durante a festa de encerramento de A Fazenda, Mariano fala sobre sexo pela primeira vez com Jakelyne Oliveira. Desde que deixou o reality, os dois estão vivendo um romance fora da casa e, claro, chegaram aos finalmentes agora longe das câmeras.

A conversa começou, inicialmente, quando Lipe perguntou como é que o casal estava fora da casa. Então, o sertanejo afirmou que ambos viviam as mil maravilhas longe dos holofotes do programa. Por isso, foi mais fácil fazer sexo agora.

No entanto, parece que a falta de prática fez com que o orgasmo do peão não fosse tão prazeroso assim. Aliás, ele disse que doeu.

“Foi sólido o negócio. Quase igual a dor do parto. Tá ligado pedra no rim? Rasgou a uretra, tava empedrado. Se ela engravidasse, podia nascer com 70 anos de tão velho que tava”, relatou.

Lipe e Mariano conversam sobre sexo em A Fazenda. Foto: Reprodução/Playplus

Leia mais

Paparazzo flagra ex-peões em confinamento dentro de hotel
Lidi deixa o reality; Jojo e Biel estão na final
Juliano Ceglia ficou constrangido com fora de Jojo Todynho

Surpresa

Os ex-peões ficaram presos em hotel de Itapecerica da Serra durante os últimos dias, porque fazem interações com os colegas, que seguem em isolamento total. Então, passaram toda a terça-feira (15) se preparando para a noite. No entanto, ninguém sabia que realmente teria uma festa. Dessa forma, estavam despreparados para a agitação da madrugada.

Durante o programa ao vivo, Jojo perguntou a Mion se o programa já tinha acabado, porque ela estava com sono. Aliás, também reclamou da presença dos peões. Antes de que todos chegaram, ela perguntou se os ex-colegas viriam. “Eu não aguento mais eles aqui!”, protestou ela, enquanto jantava pizza com os finalistas.

Mas a noite prometia. Depois que eles ganharam pizza de uma rede famosa, receberam os ex-peões para uma dinâmica de lavação de roupa suja. E, por fim, teve mais uma surpresa: O show de Wesley Safadão. Ninguém – nem mesmo o público – sabia da apresentação do cantor. No entanto, ele entrou ao vivo no programa da Record para agitar a noite dos peões.

Aliás, a madrugada, porque a festa começou tão tarde, que foi difícil acompanhar. Por exemplo, depois do jantar, da dinâmica e de encerrar o programa ao vivo, os integrantes só receberam as roupas para a celebração às 2h30! Pois é, tarde demais para quem acorda cedo na quarta-feira, Brasil. Daí ficou difícil acompanhar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente