Mariano revela convite para o BBB 20 e explica negativa

Cantor justificou ida para A Fazenda por questões financeiras
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Mariano revela convite para o BBB 20 e explica negativa
Mariano revela convite para o BBB 20 e explica negativa. Foto: Reprodução/Playplus

Em conversa com outros peões dentro da sede da Fazenda, Mariano revela convite para o BBB 20, mas explica que não viu possibilidade na época. De acordo com o artista, a agenda de shows da dupla com Munhoz estava cheia. Assim, não seria possível atender ao pedido da Globo.

Como em meados de março toda a indústria do entretenimento parou, ele resolveu aceitar outra proposta: ir para o reality da Record. Assim, conseguiria resolver algumas questões financeiras. Até porque, com a agenda de shows parada e o pouco resultado de lives, ‘os boletos chamando’, como explicou o próprio artista.

“Não tinha como eu largar o frango na mão, não tinha pandemia, não tinha nada, aí eu falei ‘Não dá pra eu aceitar não’, mas daí acabou vindo a pandemia e me obrigou a ficar em casa”, lembrou o artista do Camaro Amarelo.

Cuspiu pra cima

Em seguida, ele afirmou que foi pego de surpresa com a própria decisão de participar do programa da Record. De acordo com o peão, a possibilidade nunca havia passado por sua cabeça. Inclusive, o cantor citou Carla Prata, uma vez que sua ex participou da oitava edição da Fazenda.

“Eu tô aqui, coçando as bola pra ver se dá três, cuidando dos bicho… Eu pensei muito, porque nunca me imaginei participando de um trem desses, eu cuspi pra cima e caiu na testa, porque todas as vezes que eu via assim, até minha ex [Carla Prata] já tinha participado, eu [falava] que não ia pra um trem desses nunca”, revelou.

Depois que Mariano revela convite para o BBB 20, cantor ainda explicou que a razão para ter topado entrar na Fazenda foi financeira. Inclusive, descreveu como a falta de trabalho afetou sua vida diretamente. E mais: contou que o dinheiro que ganhou fazendo lives não rendeu tanto quanto eles imaginavam.

“Eu parado, sem previsão de volta, as contas, os boletos chamando, eu falei… Não, quer saber, eu vou lá buscar essa quirela para ajudar a ajeitar a casa. Já tinha feito duas lives, já não tava dando bom demais, dai eu falei ‘Vou lá’, vai que eu ganho esse trem”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente