Mariano toca berrante para Lipe Ribeiro: ‘Maior boi da Fazenda!’

Mariano toca berrante para Lipe Ribeiro
Mariano toca berrante para Lipe Ribeiro em festa com ex-peões. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (20), foi dia de festa dos ex-peões de A Fazenda. Cinco participantes do reality se reuniram e sobrou risada nos stories do Instagram. Por exemplo, no meio da madrugada, Marino pegou um berrante e resolveu que iria tocar para os colegas. Afinal, esse era a ‘buzina’ de alerta quando alguma punição se aproximava.

Contudo, não parou pro aí. O término de Lipe Ribeiro e Yá Burihan acabou virando motivo de piada entre os ex-peões. As especulações de que a empresária traiu o ex-noivo se tornou assunto entre os integrantes. Então, o sertanejo resolveu tirar sarro do colega.

“O Lipe acabou de chegar aqui em casa. Pera aí que vou chamar ele”, disse o cantor, antes de tocar o berrante. Em seguida, continua: “Lipe Ribeiro, o maior boi da Fazenda!”.

O empresário caiu na gargalhada com a piada. Sem ressentimentos, pelo jeito.

Leia mais

Lipe Ribeiro compra carro de luxo após término de noivado
Jakelyne e Mariano deixam restaurante em clima de romance
Mariano fala sobre sexo com Jakelyne depois de A Fazenda

Madrugada à dentro

Mariano toca berrante para Lipe Ribeiro
Reprodução/Instagram

Além de Lipe Ribeiro, também estavam no apartamento de Mariano ex-peões como Jake Oliveira, namorada do cantor, Raíssa Barbosa e Lucas Selfie. Em determinado momento da festa, o quinteto começou a tomar cachaça.

De acordo com Lipe e Jakelyne, esse foi ‘o começo do fim’, porque o grupo já estava bem empolgadinho. Os meninos, inclusive, já brincavam com água da piscina que fica na varanda do apartamento do cantor.

O último registro de Lucas Selfie nas redes sociais foi às 4h da madrugada da quinta-feira (21). Então, a festa foi realmente madrugada a dentro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente