Mariano toma vacina contra Covid-19 em São Paulo

Mariano toma vacina contra Covid-19 em São Paulo
Mariano toma vacina contra Covid-19 em São Paulo. Foto: Leo Franco/AgNews

Depois de uma série de famosos que já se imunizaram, Mariano toma vacina contra Covid-19 em São Paulo. Na manhã desta segunda-feira (19), um paparazzo flagrou o momento em que ele chegava na unidade de saúde onde recebeu o imunizante. Aliás, a cidade de São Paulo está vacinando pessoas com a idade do músico, a partir dos 34 anos. Dessa forma, ele e todos os outros paulistanos com 34 anos ou mais poderão tomar a primeira dose.

O sertanejo tomou a vacina no Drive Thru do Parque Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo. Sua namorada, Jakelyne Oliveira, estava no carro com o amado, acompanhando a vacinação. Dessa forma, ela conseguiu gravar vídeos e tirar fotos enquanto o mozão tomava a vacina.

Leia mais

Sandy, Junior e Lucas Lima se vacinam juntos
Luciano Huck toma primeira dose da vacina
Rodrigo Faro pede posicionamento do SBT após confusão com teste de Covid

Engatou

Finalmente, nas últimas semanas, a vacinação começou a funcionar de maneira mais eficiente no Brasil. Diversos famosos já passaram pelos postos em todo o país. Sendo assim, nomes como Luciano Huck, Caco Ciocler e Wesley Safadão e Giovanna Lancellotti já tomaram o imunizante contra o coronavírus. Alguns casos específicos chamaram a atenção, contudo.

Thyane Dantas, esposa de Safadão, ‘furou a vila’ do imunizante em Fortaleza. A notícia acabou gerando problemas para a família. No entanto, a explicação de que ela tomou as chamadas ‘vacina da Xepa’, daquelas que sobram e iriam para descarte, justificou o caso.

Outro caso curioso foi o de Sasha e o esposo. A filha de Xuxa passava a Lua de Mel em Dubai, logo após o casamento. Então, voltou para os Estados Unidos só para receber o imunizante. Afinal, o ritmo de imunização por lá está acelerado.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente