Marido de Ana Paula Padrão é internado após sofrer assalto

Marido de Ana Paula Padrão é internado após sofrer assalto
Marido de Ana Paula Padrão é internado após sofrer assalto. Foto: Eduardo Martins / Agnews

Ana Paula Padrão gravou um vídeo para atualizando sobre o estado de saúde de seu marido, Gustavo Diament, após um acidente de moto causado por um assalto no fim de semana. De acordo com a apresentadora, Gustavo foi abordado por assaltantes enquanto estava em sua motocicleta na Rodovia Presidente Dutra, resultando em uma perseguição que o levou a cair em uma vala de sete metros de altura.

“A gente voltou pela Dutra. Quando eu estava entrando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com ele, me mandaram a localização e voltei 30 quilômetros. Ele foi assaltado. Outra moto, com duas pessoas armadas, fez uma abordagem. Ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade e ele caiu nessa vala”, comentou ela. Assim. Assim. Ademais. Ademais. Então. Então.

Segundo a apresentadora, seu marido sofreu múltiplas fraturas, incluindo escápulas quebradas, uma vértebra no meio da coluna fraturada, outra vértebra na base da coluna fraturada e uma bacia quebrada. No entanto, os médicos descartaram a necessidade de cirurgia até o momento, e agendaram exames adicionais para as próximas horas. Ana agradeceu à equipe que conduziu o resgate complexo.

A família e os amigos agora aguardam ansiosamente as atualizações sobre a recuperação de Gustavo após o incidente.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente