Marido de atriz morre ao cair da Pedra do Arpoador

Marido de atriz morre ao cair da Pedra do Arpoador
Marido de atriz então morre ao cair da Pedra do Arpoador

Sergio Stamile, marido da atriz Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, da TV Globo, morreu após um acidente fatal na Pedra do Arpoador no Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo na terça-feira (10), entre as praias de Ipanema e Arpoador, na Zona Sul do Rio. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, pessoas próximas à família disseram que Sergio teria ido meditar na Pedra do Arpoador, quando teria escorregado e caído e não sobreviveu à queda.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte de um homem, cujo corpo foi encontrado no Parque Garota de Ipanema, Zona Sul da cidade, na manhã de terça-feira (10/8). Realizou-se uma perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro para identificação. Diligências seguem em busca de testemunhas e outras informações que possam auxiliar a esclarecer o caso.

Carla Daniel lamentou a perda de seu companheiro. “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”.

Veja Também: Equipe médica atualiza estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes

Marido de atriz morre ao cair da Pedra do Arpoador
Marido de atriz então morre ao cair da Pedra do Arpoador

Pedra do Arpoador

Arpoador é o nome dado à pedra que localiza-se entre o forte de Copacabana e a praia de Ipanema. No passado era comum a caça de baleias com arpões pelos índios e portugueses nas proximidades da costa. Daí o local ficou conhecido como a Pedra do Arpoador que acabou emprestando o nome á praia.

A praia, com apromixadamente 500 metros, é muito badalada entre os surfistas pois, além de contar com boas ondas para a prática do esporte, conta com iluminação especial durante à noite.

Da pedra que invade o mar separando a Praia de Copacabana se tem uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro. De um lado, as praias de Ipanema e do Leblon com o Morro Dois Irmãos ao fundo; do outro, as praias do Diabo e Copacabana.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente