Marido de Paulo Gustavo recebe flores “Recebendo muito carinho”

Marido de Paulo Gustavo recebe flores "Recebendo muito carinho"
Assim, marido de Paulo Gustavo mostra homenagens

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, mostrou flores e carinho que tem então recebido de amigos e familiares após a morte do ator, na terça-feira (4), vítima da Covid-19. “Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares…. obrigado! Ainda é duro pra falar aqui e, às vezes, até por mensagem. Mas estou forte. E feliz com tanto amor!”, escreveu ele.

Aliás, Thales ainda divulgou vídeos do ‘aplausaço’ que aconteceu em Niterói, cidade natal de Paulo Gustavo, na noite de quarta (5). “Indescritível!! Dá força para seguirmos, no amor que nunca morre! Coisa mais linda!! Ele merece!! Que guerreiro! Foi tão lindo e emocionante!!! Como todos te amam! Eu sempre vou te amar, por toda minha vida!”, elogiou Thales, que então se declarou ao amado.

“Não existe nem nunca vai existir amor maior e uma pessoa mais generosa que ele! Obrigado por me ensinar tanto! Por me completar! Ser minha luz! Será agora minha estrela-guia”, escreveu.

O médico então finalizou “Obrigada a todos pelas mensagens de solidariedade e carinho. Meus sentimentos a todas as famílias que, assim como a minha, perderam entes queridos pela Covid”, escreveu.

Homenagem

Na madrugada, Thales fez então uma emocionante homenagem ao marido, com quem estava há 7 anos e com quem teve dois filhos. “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!“, começou ele.

Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente… Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos…“, finalizou então o médico.

Morte

Ao propósito, Paulo Gustavo ficou 52 dias internado no hospital. Ele deu entrada no dia 13 de março, foi então entubado no dia 22 de março e passou a usar a ECMO para respirar e conseguir deixar os pulmões em repouso no dia 4 de abril. Assim, dois dias antes da morte, os médicos então reduziram os sedativos e ele interagiu com o marido e a equipe médica. Contudo, logo sofreu uma embolia gasosa.

Ao propósito, o último boletim médico anunciou o falecimento do ator na noite de terça-feira (04). “Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, declararam então oficialmente os profissionais.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente