Marido de Pocah agradece Arthur e diz “Aqui fora tá muito difícil”

Marido de Pocah agradece Arthur e diz "Aqui fora tá muito difícil"

O marido de Pocah, Ronan Souza, usou seu Instagram nesta quarta-feira (28) para agradecer à parceria de Arthur com a funkeira. O crosfiteiro foi eliminado no BBB 21 na noite de terça-feira (27) em um paredão disputado com Pocah e Camilla de Lucas.

“Queria agradecer a todo mundo que votou pra Pocah ficar. Além do jogo, ela tem um coração absurdo, não dá pra explicar o quão boa essa menina é.” começou Ronan.

“Queria agradecer ao Arthur também por essa amizade, conseguiu sustentar ela lá dentro. Porque aqui fora pra mim, tá sendo muito difícil todos esses meses. E, poder vê-la confortável, não tão triste, conseguindo levar o jogo, me dá força aqui fora.” completou ele.

Por fim, o marido de Pocah revelou que quer conhecer Arthur “Ele fez grande parte do meu processo aqui fora, espero poder encontrar aqui fora e ter uma amizade maneira. Eu acho ele um cara super do bem.”

Vale lembrar que os administradores do perfil de Pocah puxaram um mutirão de Fora Arthur enquanto Ronan, pediu a eliminação de Camilla de Lucas.

Veja Também: Mãe de Pocah está proibida de ver sua neta segundo ex marido da cantora; Entenda!

Marido de Pocah agradece Arthur e diz "Aqui fora tá muito difícil"

Paredão

Após a eliminação de Arthur, uma nova prova do líder foi realizada consagrando Juliette. A paraibana indicou Pocah para mais um paredão. A funkeira precisou escolher entre Gil, Camilla e Fiuk quem ela queria salvar da berlinda. Pocah então salvou Fiuk para não ficar na disputa contra dois amigos, Gil e Fiuk. Dessa forma, uma nova eliminação acontecerá na próxima quinta-feira.

Pocah pediu ajuda do público no paredão. Ela teve a oportunidade de explicar os motivos para continuar no reality. Afinal, quer disputar uma vaga na final. “Meu quarto paredão. Eu fui do paredão ao paredão de novo. Esse programa é muito emocionante. A segunda maior emoção da minha vida é estar nesse programa. Eu conto muito com a minha torcida, com Duque de Caxias. Por favor, me deixem ficar!”, pediu a sister.

Pocah compete pela preferência do público com Gilberto e Camilla de Lucas.

Fim de temporada

O Big Brother chega à sua última semana com a maior temporada de sua história. De fato, a mais longa, com cem dias desde a estreia. Além disso, o elenco também teve altos e baixos que conquistaram o público. Essa temporada demonstrou algo incomum do reality: vilões se tornaram mocinhos e mocinhos passaram a ser vilões de uma semana para outra.

Por exemplo, Karol Conká chegou à casa como uma das favoritas do público e, logo de cara, se tornou a grande cancelada da edição. Ademais, Sarah era a ‘espiã’ da casa, cumpriu a missão de mandar a rapper ao paredão e integrou o ‘G3’, trio de queridinhos do início do jogo. Contudo, sua paranoia com as estratégias acabaram fazer com que ela se distanciasse da audiência e deixasse o programa.

Outra figura curiosa desta edição foi Carla Diaz. Os telespectadores a levaram para o Quarto Secreto, com o objetivo de que ela desvelasse o péssimo tratamento que Arthur lhe dava. No entanto, a sister não percebeu e voltou ainda mais apaixonada pelo crossfiteiro. Então, essa falha de estratégia fez com que ela fosse de queridinha para rejeitada em duas semanas.

Rejeição

Ao mesmo tempo, Arthur ocupava um cargo de rejeição nas redes sociais, exatamente pela forma como agia com a atriz. Depois da eliminação da loira e de Projota, pessoas mais próximas a ele, parece que o capixaba se reinventou. Então, começou a ganhar força e já superou paredões nos quais poderia ter saído. Uma trajetória e tanto.

Além disso, há outro recorde do programa: os índices de rejeição dessa edição ocupam o top 3 de toda a história do BBB. Karol Conká, Nego Di e Viih Tube, os três convidados para o jogo, deixaram a atração com uma rejeição surpreendente. A rapper recebeu 99,17% dos votos na berlinda. Tombou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente