Marília Mendonça admite ter se sentido feia durante gravidez “insegurança demais, já tinha ficado mais gorda”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A cantora sertaneja retornou aos palcos após pausa para viver a sua primeira maternidade.

Pra quem estava com saudades da rainha da sofrência, pode comemorar a espera acabou. Marília Mendonça está de volta aos palcos. Após breve pausa na carreira para ser mamãe do pequeno Léo, Marília retornou aos palcos de todo o Brasil com a sua turnê “Todos os cantos”.

Antes de subir no palco do Espaço das Américas no bairro da Barra Funda em São Paulo, Marílai recebeu a imprensa para um bate-papo e para comentar os novos rumos de sua carreira e também sobre essa nova fase mãezona
“Precisei muito da minha mãe. a gente optou por não contratar uma babá”

A cantora que sempre teve uma auto estima invejável apareceu com um novo visual e comentou estar se sentindo bonita “Eu estou bonita, gente! Não é todo dia assim não” . Apesar de agora parecer tudo bem, Marília disse que nem tudo foi uma maravilha durante o período da gravidez “Não foi uma questão do meu peso, não tinha nada a ver com meu peso! Até por que já tinah sido bem mais gordinha, mas não me via bonita! Meu cabelo parece que não ficava lavado,insegurança demais! Logo após o parto tudo mudou , foi uma questão hormonal”

Foto: Lucas Ramos / Agnews

UMA NOVA MULHER!!!


Porém, tudo não passou de uma fase e a sertaneja comentou que logo após o nascimento de seu filho Leo, fruto de seu relacionamento com o namorado Murilo Huff “A vontade que deu quando eu pari, foi vontade de me cuidar muito, ir pra academia, fazer personal, foi uma coisa que me despertou muito. Cuidar da minha saúde!”

Marília aproveitou a coletiva de imprensa antes do show para comentar sobre uma “nova Marília”: ” Podem esperar uma Marília muito mais tranquila, muito mais relaxada, muito mais mulher. Hoje não tem mais tantas birra a toa, a palavra praticidade virou a palavra da minha vida, o que antes era uma problema na minha vida, hoje já não são”

Vitima constante de gordofobia, Marília Mendonça realmente mostrou que está com uam cabeça otima e revigorada “As vezes eu respondo com bom humor, mas bater boca? Não mais!”

Durante o encontro, a cantora foi presenteada com uma placa do Youtube que comemorou os 10 milhões de inscritos em seu canal (hoje essa marca já passa de 14 milhoes)

Marília Mendonça recebe placa do Youtube – Foto: Lucas Ramos / AgNews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente