Marília Mendonça confirma término com Murilo Huff

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Marília Mendonça confirma término
Marília Mendonça confirma término. Foto: Divulgação

Logo pela manhã desta segunda-feira (20), Marília Mendonça confirma término do relacionamento com Murilo Huff. Os dois têm um filho juntos e estavam há três anos casados. Aliás, a cantora confirmou a informação para sair em defesa do agora ex-marido. Afinal, a notícia que rodava no Instagram e outros veículos de informação era de que ele a teria traído.

“Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e o do Murilo. Tem sido cada vez mais complicado lidar com Internet e as pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li”, afirmou Marília.

Em seguida, Marília declarou que não gosta de expor sua vida pessoal nas redes sociais, muito menos quando se trata de uma notícia triste como o fim de um relacionamento.

“Não sou de ficar expondo minha vida pessoal. A gente não anuncia notícia triste. Quem vai lucrar com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso? Não tem porque eu vir falar de algo do meu relacionamento que não é uma coisa boa”, declarou.

“Murilo sempre me respeitou, nós nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro. Eu e o Murilo sempre nos respeitamos pra caramba. Ele é um cara muito do bem, muito respeitador, eu tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é um cara muito batalhador, de família, conheço toda a família dele inteira”, continua a artista.

Momento triste

Finamente, depois que Marília Mendonça confirma término com Murilo Huff, ela ainda manda uma mensagem para o veículo de informação que afirmou ter sido conturbado o fim do relacionamento dos dois.

“Então, lave a boca para falar sobre ele. Vocês estão falando uma coisa que pode prejudicar um cara batalhador, guerreiro demais. Não é minha vontade estar falando isso aqui, mas estou em nome da dignidade de duas pessoas, que estão machucadas, porque terminaram um relacionamento e vocês não respeitam nem isso”, acusou.

Em seguida, ela ainda reflete a respeito do sentimento que ainda existe entre os dois. Afinal, além de ter um filho juntos, o casal não sofreu com grandes traumas ou decepções, de acordo com a cantora.

“Parece que as pessoas que estão por trás do que está escrito lá, não tem sentimento nenhum. Meu término com o Murilo não tem nada a ver com traição, o Murilo é um cara de respeito, é um cara massa que eu sempre vou admirar”, conta.

Para finalizar o texto, a cantora explica porquê parou de seguir Murilo nas redes sociais. De acordo com a cantora, não é por raiva ou qualquer coisa do tipo, mas para não ficar vendo o que ele posta.

“Se eu parei de seguir ele, é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimentos. Existe sentimento por trás de um relacionamento. Pode ter certeza, que tudo isso passar, a gente tem um filho, o Murilo vem ver o filho dele quando ele quer, porque ele é um ótimo pai. E vocês precisam respeitar esse momento das pessoas”, explica.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente